LC JUNQUEIRÓPOLIS CIDADE VERDE

COMPARTILE:

2º PASSEIO ECOLÓGICO LIMPEZA DO RIO AGUAPEI

dsc01469

Nos últimos dias 31/10 e 01/11 foi realizado o 2º Passeio Ecológico para limpeza do Rio Aguapei. Os integrantes do Lions Clube de Junqueirópolis Cidade Verde juntamente com um grupo de amigos partiram da ponte do Rio Aguapei em Pacaembu rumo á ponte do Rio em São João do Pau D'alho.

dsc01473

Durante todo o Sábado foram margeando o Rio e tirando todo tipo de lixo encontrado de suas margens, tendo como local de descanso a Chácara do Sr. Osmano e Dona Leonilda em São João do Pau D'alho colaboradores desta campanha.

dsc02838
No domingo dia 01/11
seguiram até o encontro do Rio Aguapei com o Rio Paraná.

dsc02952

O Lions Clube de Junqueirópolis Cidade Verde contou com o total apoio da Policia Ambiental, atraves do 2º Tenente PM Comandante Sr. RAFAEL GONÇALVES DE OLIVEIRA e do Biólogo e Gestor responsável pelo Parque Aguapei Sr. NELSON ANTONIO GALLO. Tivemos o apoio da Prefeitura Municipal de São João do Pau D'alho.

dsc02869

No total foram tirados
das margens do Rio 673 kg de lixo que será encaminhado para um local apropriado.

dsc02870

O Lions Clube de Junqueirópolis Cidade Verde em nome de seu  presidente Siderlei Renir Val, presidente de Meio Ambiente José Ecio Sales , presidente de Festas Laércio Silva juntamente com seu associados vem através deste meio de comunicação agradecer pela colaboração e apoio nesta campanha: Prefeito de Pau D'alho JOSÉ DINAEL PERLE, encarregado ROBERTO EREDE, motorista PAULO JACOMINI, Sr. OSMANO E D. LEONILDA donos da chácara cedida para as atividades, e também os voluntários que ajudaram com a limpeza e cederam seus barcos para a realização:

TITI SALES, NEI E GUTO DA FEIRA, Sr. NATALINO ,LUIS GALLE, NEI ESTEVES, RICARDO ESTEVES, ANGELO MESSINA RENATO ESTEVES.

dsc02921


Nosso muito obrigado
a todos que com alegria nos ajudaram nesta grandiosa campanha.

dsc02948

A NATUREZA AGRADECE!

_______________________________

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!

Clique aqui e veja dicas sobre fotografia digital.