LIONS MARÍLIA 3º MILÊNIO

COMPARTILE:

O LIONS CLUBE DE MARÍLIA TERCEIRO MILÊNIO, realizou no dia 18 de setembro de 2009, das 8:00 às 18:00 horas, no Terminal Rodoviário Urbano de Marília, um "BAZAR DE TUDO" em prol do Hospital Materno Infantil, com a venda de roupas, calçados, bolsas, objetos diversos, bijouterias,materiais de informática: teclados, mouses, estabilizadores, brinquedos, aparelhos eletroeletrônicos, livros, almofadas, toalhas, lençóis, etc.

dsc06994compact

Da esquerda para direita: CaLL Cecília,Lizete,Gloria, Angela, Leda e Inêz.

O LIONS CLUBE DE MARÍLIA TERCEIRO MILÊNIO realiza uma campanha permanente de arrecadação e doação de fraldas em apoio aos estudantes carentes portadores de necessidades especiais da E. E. "Bento de Abreu Sampaio Vidal", no mês de setembro foi realizada a visita à escola, onde foram entregues 1.000 fraldas geriátricas.

1517compact

CL Presidente, Pascoal descarregando as fraldas.

1524compact

Momento da entrega: A coordenadora e a Profa. Gisele, alguns jovens do período da manhã, o CL Pascoal, Presidente do LIONS CLUBE DE MARÍLIA TERCEIRO MILÊNIO e CCLL e CCaLL.

_______________________________

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!

Clique aqui e veja dicas sobre fotografia digital.