LC ADAMANTINA

COMPARTILE:

O Lions Clube de Adamantina sob a presidencia da CaL Cecilia Pironi de Oliveira tem realizado importantes Campanhas em sua comunidade.

ÁRVORES E SABESP

arvores-e-sabesp-001

A Comissão do Meio Ambiente levou os  Leões para verificar o crescimento das árvores frutíferas que foram plantadas durante o AL passado. Vemos a CaL Neusa 'comparando' sua altura com a do pé de fruta-do-conde, por sinal bem mais novo do que ela.

arvores-e-sabesp-002

Ao meio o CL José Roberto, presidente da Comissão do Meio Ambiente e engenheiro agrônomo explica para a CaL Neusa e CL Renato que nem todas as plantas tem um desenvolvimento rápido, como é o caso do cajueiro.

arvores-e-sabesp-010

Após a visita as plantas frutíferas, os Leões de Adamantina, sempre preocupados com o meio ambiente, foram visitar o canteiro de obras da Sabesp que está construindo 4 novas lagoas de tratamento de esgoto para a cidade. Todos ouvem atentamente as explicações do engenheiro Adauto.

arvores-e-sabesp-013

Os companheiros e domadoras percorreram toda a obra da Sabesp, sempre ouvindo as explicações do engenheiro. Nem o sol escaldante do meio dia afugentou os leões.

dia-da-arvores-04

Sempre preocupado com o meio ambiente, no Dia da Árvore - 21/09 - foram distribuídas aos associados mudas de árvores ornamentais e frutíferas. Creio que assimilamos bem a mensagem do EGD Junior Bigarelli.

_______________________________

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8.

Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!

Clique aqui e veja dicas sobre fotografia digital.

Clique aqui e veja as primeiras informações do III Conselho Distrital em fevereiro na cidade de Valparaíso.