INSTRUÇÃO LEONÍSTICA

COMPARTILE:

O Lions como trabalho universal


mundo

Autor: CL Ricardo Steindorfer Proença*

O ser humano como ser gregário que é precisa trabalhar sempre em união, visando o bem comum e o seu desenvolvimento sustentado, justo e imparcial. Para tanto é necessário que se una em torno de algo que congregue e o fortaleça no seu dia a dia, fazendo crescer também a sua consciência na lida pelo amor e pela boa cidadania. Existem muitos grupos formados no mundo e isso é muito bom, mas na maioria estes grupos são dispersos, pois abrangem apenas as regiões às quais pertencem. Um dos poucos grupos que abrangem a vários países em todo mundo é o LIONS e nós precisamos nos fortalecer neste labor. Para isso precisamos de você trabalhando conosco.

O mundo precisa de trabalho e dedicação. Nós precisamos mudar rapidamente para que possamos salvar alguma coisa da nossa linda e maravilhosa terra. Você tem que se envolver e se voltar para esta lida, por que você também é responsável. Sozinhos nós somos nada, mas unidos nós somos fortes e poderosos, venha nos conhecer. O mundo mudou. O Lions também mudou. Hoje o foco do clube é pelo trabalho social e para fazermos isso precisamos de seres humanos interessados na lida altruísta.

O seu trabalho é muito importante. Use a sua capacidade e o seu conhecimento se desenvolvendo e nos auxiliando a nos desenvolver, assim construiremos um mundo de paz.

ricardo_proenca*CL Ricardo Steindorfer Proença
Presidente do Lions de Fortaleza - Planalto - AL 07/08
E-mail: stoerlions@uol.com.br

Extraído do site www.instrucoesleonisticas.jor.br