LCIF: US$ 1.200.000 AO HAITI

COMPARTILE:

Lions Esperança para o Haiti

HAITÍ-SISMO

Doação para este desastre

Lions Esperança para o Haiti tem mobilizou mais de US$ 1,2 milhão até hoje.

Lions Esperança para o Haiti - Lions e LCIF trabalhando em conjunto para proporcionar alívio e esperança para o povo do Haiti.

Os Leões em todo o mundo estão respondendo com generosidade e rapidez para a LCIF designada para este fundo de catástrofe. Doações continuam a chegar de clubes e distritos.

LCIF está trabalhando diretamente com os Leões do Haiti, bem como Lions em países vizinhos para responder às necessidades imediatas e a longo prazo. LCIF, representada pelo Presidente Al Brandel e sua esposa Dr. Maureen Murphy liderou uma equipe de 40 Leões da República Dominicana  para entregar água, alimentos e suprimentos médicos em Port-au-Prince, Haiti em 22 de janeiro. Suprimentos foram distribuídos pelo Lions e Leos haitianos a um hospital e orfanato. Leões organizaram em três cidades a contribuição com 200 barracas doadas pelo Lions sueco para servir de abrigo para os desabrigados e trabalhadores humanitários, assim como uma clínica e assistência psiquiátrica.

Presidente Al  Brandel também se reuniu com o Lions local para desenvolver um plano de longo prazo para a reconstrução, e uma comissão de dirigentes do Lions da área foi criada para supervisionar os esforços de ajuda. Os Leões estão discutindo a reconstrução de uma escola e uma clínica oftalmológica.

Leões ao redor do mundo também estão ajudando através de generosas contribuições e outros auxílios.

Assim como outros desastres anteriores, a LCIF não é apenas o compromisso de atender às necessidades imediatas das pessoas, mas estará trabalhando através do Lions na região para fornecer alívio para os próximos anos. Como exemplo, a LCIF ainda ajuda aqueles na Ásia do Sul a se recuperar do tsunami, Estados do Golfo a se recuperar do furacão Katrina e da China para a reconstrução após o sismo. Após a ajuda de outras organizações que  se mudaram para fora das áreas atingidas, os Leões ainda estão no terreno na supervisão dos projetos de reconstrução de longo prazo.

Semelhante a outros desastres, Lions esperança de reconstruir casas e hospitais, reconstruir o sistema de prestação de cuidados de olho, ajudar a apoiar e fornecer recursos humanos para deficientes físicos, incluindo aqueles com deficiência como uma consequência desta catástrofe.

Aqueles que desejam oferecer assistência adicional em outras formas de doações monetárias, podem postar as suas ofertas de assistência ou de outros recursos disponíveis

# # #

Lions Clubs International Foundation é o braço filantrópico do Lions Clubs International. Fundada em 1968, a LCIF está comprometida em fornecer serviços humanitários aos necessitados, incluindo a prestação de socorro, salvando vidas, o apoio para a juventude e no combate a deficiência. Cada ano, a LCIF investe  E.U. $ 2 milhões em subsídios de emergência. Saiba mais em www.lcif.org.

###

Doar online em www.lcif.org/donate. Selecione Vítimas de Catástrofes e inclua "LCIF Haiti Earthquake Relief" (Ajuda de LCIF às Vítimas do Terremoto no Haiti) na seção dos comentários.

Fazer uma doação através do seu cartão de crédito MasterCard, Visa ou American Express. Envie a seguinte informação por fax a LCIF: nome, endereço, número telefônico, tipo de cartão de crédito, número do cartão de crédito, data de expiração e valor da doação. Se você for um sócio Leão, forneça a informação do seu clube. O número do fax da LCIF é (630) 571-5735 (EUA).