LC JUNQUEIRÓPOLIS CIDADE VERDE

COMPARTILE:

PASSEIO ECOLÓGICO

LIMPEZA DO RIO AGUAPEÍ

No último dia 13 e 14 de Novembro o Lions Clube de Junqueirópolis realizou o 3º Passeio Ecológico com o objetivo de recolher o lixo das margens do rio Aguapeí e conscientizar a comunidade a preservar e respeitar o meio ambiente.

O passeio teve inicio na ponte que liga Pacaembu á Mirandópolis, e fomos acompanhados pela polícia Ambiental de Castilho e de Dracena.No primeiro dia o trajeto foi até São João do Pau D'Alho onde passamos a noite na chácara.

A presidente do Lions Clube de Junqueirópolis Hilda Lourencetti agradece á todos os amigos que contribuíram para esta campanha cedendo seus barcos e também recolhendo os lixos encontrados.

Nosso muito obrigado ao Tenente Lucio Figueroa Junior da Policia Ambiental de Castilho que liberou uma equipe para nos acompanharmos no 1º dia de campanha até São João do Pau D'Alho; Policia Ambiental de Dracena e de Panorama ;Prefeitura Municipal de São João do Pau D'Alho; Sr Osmano , Dona  Leonilda e José Carlos(Chu) ,que cederam a chácara para todos os participantes dormirem.

________________

INCENTIVE O LEÃO DO SEU CLUBE MOSTRE QUE ELE É O FAROL DE ESPERANÇA AO REDOR DO MUNDO!

DIVULGUE AS ATIVIDADES NO SITE DO DISTRITO

ENVIE 3 OU 4 FOTOS E UM BREVE HISTÓRICO DO ACONTECIMENTO LOGO EM SEGUIDA DA REALIZAÇÃO, SEJA RÁPIDO E EFICAZ.

400 PESSOAS EM MÉDIA VÊEM ESTA PUBLICAÇÃO DIARIAMENTE

Envie para o e-mail:
comunicacao@distritolc8.com.br

Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a
página inicial do seu navegador.

Clique aqui e veja dicas sobre fotografia digital.