NOTÍCIAS DO GOVERNADOR 11/12

COMPARTILE:

Governador Ricardo Komatsu fala sobre o 1º Conselho Distrital do AL 2011/2012  e também sobre as primeiras incursões no Distrito.

Estimadas Companheiras e Companheiros:

A 1a. Reunião do Conselho Distrital já conta com 600 pré-inscritos!

Estaremos preparando o auditório do UNIVEM para 700 pessoas no dia 24 de julho, domingo.

Para a Sessão Solene de Instalação do Gabinete e Abertura da 1RCD a realizar-se a partir das 18:00 horas do dia 23, sábado, no GOLDEN PALACE, seguido do BANQUETE EU ACREDITO, já contamos com 500 adesões. Ocorrerá a posse do Gabinete 2011-2012: membros deliberativos e membros consultivos (assessores).

Teremos a Escola de Dirigentes do Distrito LC 8 cordenada pela CaL Sandra Mello e PDG Messias com curso prático no laboratório de informática para secretários de clube, curso para tesoureiros de clubes e reunião especial GMT+GLT para dirigentes: PDGs,assessores, presidentes de região, divisão, clubes, e diretores de associados das 14 às 16 horas no UNIVEM.

Contaremos com a honrosa participação do nosso orador oficial Diretor Internacional Edisson Karnopp no sábado e domingo. Não percam!

Eu acredito em cada um de vocês e em todos nós!

EU ACREDITO: UNINDO SONHOS, CONSTRUINDO REALIDADES.

Abraços com muita ALEGRIA e até sábado!

DG Ricardo Komatsu e Gloria

Primeira Visita Oficial: LC Marília Terceiro Milênio

Na noite de 14 de julho de 2011 o DG CL Ricardo Komatsu e a CaL Gloria foram recepcionados no Sun Valley Quality Hotel pelo Lions Clube de Marília Terceiro Milênio em Visita Oficial.

Presidente Paschoal Tomazela Junior

DG Ricardo, Glória e Leão Fernando Accetti

DG Ricardo e Glória com o PDG Antonio Devito (1973/1974) LC VERA CRUZ PAULISTA

Coral do Lar de  Meninas Amelie Boudet de Marilia: Canto Japones

Glória e Companheiras do Lions Clube de Marília 3º Milênio

Foi uma calorosa recepção de boas vindas organizada pelo Presidente CL Pascoal Tomazela Junior e CaL Leda com a participação especial do Coral do Lar de Meninas Amelie Boudet que apresentou sob a regência do maestro Issao músicas infantis japonesas em um projeto desenvolvido pela CaL Halumi Arashiro, voluntária do Lar de Meninas.

Estiveram presentes caravanas dos clubes das divisões D 1 e D 2 como Marília, Marília Augustin Soliva, Vera Cruz Paulista, Garça, Duartina e Cabrália Paulista, além dos ex-governadores PDG Janete Conessa e PDG Antônio Devito, , secretário distrital CL Massateru Arashiro, tesoureiro distrital CL Luiz Gonzaga Conessa, presidente de região D CL Carlos Eduardo Nascimento (Kaco) , presidente de divisão D 1 Fábio Pinha Alonso, e assessores distritais.

Liona Clube de Marília Terceiro Milênio: EU ACREDITO.

DG Ricardo Komatsu e Gloria na Posse da Diretoria 2011-2012 do LC Santa Cruz do Rio Pardo - Villas Bôas

Mesa Diretora

DG Ricardo Komatsu, CaL Glória, CaL Tania e Presidente Cessante CL Áureo

Presidente empossado CL Wilson Ferrazini Junior e DM Rita



No dia 15 de julho houve a assembléia de prestação de contas do AL 2010-2011 e de posse da Diretoria 2011-2012 do Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo - Villas Bôas. O CL Áureo Ferreira da Silva / CaL Tânia transmitiu a presidência ao CL Wilson Ferrazini Jr / CaL Rita

Em sessão realizada no Buffet Bello Piatto o PDG Luiz Alfredo Bigarelli Jr, Leão Orientador do LC Santa Cruz do Rio Pardo - Villas Bôas, foi homenageado pelo DG Ricardo Komatsu pelo expressivo serviço voluntário desenvolvido ao longo dos dois últimos anos. Presentes o presidente de região D CL Carlos Eduardo Nascimento (Kaco), o presidente de divisão D 2 CL Nivaldo Betoni, o presidente de divisão A 1 Ronaldo Vieira Carlos, presidentes de clubes e caravanas dos clubes de Agudos, Marília Terceiro Milênio, Garça, Duartina e Cabrália Paulista.

Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo - Villas Bôas: EU ACREDITO.

X Café Colonial em prol do CIM: Grandioso evento organizado pelo Lions Clube de Tupã Curumim

Na tarde de 16 de julho de 2011 nas dependências do Tupã Tênis Clube foi realizado o tradicional Café Colonial, uma campanha em prol do CIM - CEntro Integrado de atenção à Criança e ao Adolescente, instituição mantida pelo LC Tupã Curumim.

O CL Caldeira do LC Bastos Solidariedade foi solidário, participou e ainda ganhou uma motocicleta!

O evento contou com a participação de 600 pessoas em uma organização harmoniosa conduzida pelo presidente CL Ernesto Bauer Filho e CaL Maria José.

CaL Zezé Coordenadora do Café Colonial

Hummm Café Colonial

O DG Ricardo Komatsu participou da abertura do evento juntamente com autoridades municipais, o presidente do CIM  CL José Carlos Corbari, e o presidente CL Ernesto Bauer.

Sucesso total! De público, organização,qualidade do serviço e dos brindes, participação de companheiras, companheiros, domadoras e voluntários do CIM em uma união e sincronia perfeita.

PARABÉNS, CIM e LC CURUMIM DE TUPÃ!!!

Lions Clube de Tupã Curumim: EU ACREDITO.

__________