LC ILHA SOLTEIRA E LC LEO EVOLUÇÃO

COMPARTILE:

Campanha de Natal "Papai Noel dos Correios"

Entre os dias 20/11/2011 à 10/12/2011, o Lions Clube Ilha Solteira LEO Cibernético Evolução participou da campanha "Papai Noel dos Correios", uma campanha de inclusão social, onde crianças enviam cartinhas com pedidos destinadas ao Papai Noel. As cartas das crianças mais carentes são selecionadas por voluntários e colocadas à espera de um padrinho.

CaL Isabô Melina - Preparando os presentes para levar aos Correios

A participação dos companheiros leões na campanha consistiu em uma intensa divulgação nas redes sociais, e-mails e pessoalmente no trabalho e/ou faculdade, e também no apadrinhamento de cartas, onde os sócios, além de adquirirem uma cartinha, também se encarregaram de conseguir pelo menos mais uma pessoa para participar do apadrinhamento.

CCLL Dib e Karina - Entrega dos presentes na Agência dos Correios

A campanha teve início no dia 20 de novembro, com a retirada das cartinhas, e terminou no dia 10 de dezembro, prazo final para a entrega dos presentes.

CL Fernando - Cartinhas retiradas e presentes prontos para entrega.

Devido à diversidade de sócios que moram em diferentes cidades, as cartinhas foram retiradas em pequenos grupos, em várias agências dos correios.

CL Helio Kichi - Entrega dos presentes de Natal

A compra dos presentes foi feita por cada sócio, e levados à agência onde a cartinha foi retirada.

CaL Thais - Cartinha e presente em mãos.

A campanha contou com ampla participação companheiros leões, que se alegraram muito com a possibilidade de tornar o Natal de várias crianças mais feliz.

CL Vicente e CaL Tatiana - Contribuindo com a campanha "Papai Noel dos Correios".

__________

Se você enviou material e ele não foi publicado, clique aqui e informe o Gestor.

INCENTIVE O LEÃO DO SEU CLUBE DIVULGUE AS ATIVIDADES NO SITE DO DISTRITO.

ENVIE 3 OU 4 FOTOS E UM BREVE HISTÓRICO OU LEGENDAS DAS FOTOS, LOGO APÓS A REALIZAÇÃO PARA O E-MAIL: comunicacao@distritolc8.com.br