LIONS e LEO AGUDOS

COMPARTILE:

No dia 19 de novembro, o Lions Clube de Agudos em assembléia ordinária, realizou a premiação do concurso do cartaz da paz.

A CaL Maria cecilia Bigarelli Auyb, realizou a entrega da premiação para a coordenadora da Escola Municipal Luiz Odassi Neto e a aluna vencedora.

O CL Nelson Ayub fez a entrega ao Ex-Presidente Imediato CL Ronaldo Vieira Carlos do premio de excelência do AL 2010/2011.

***

No dia 20 de novembro, o LEO Clube de Agudos, que tem como presidente o CLEO Filipe Ribeiro, realizou seu primeiro evento visando levantamento de fundos. Com o apoio dos Leões Juliana Galharin, Sidinei Moreno Alves e os Conselheiros LEO PDG Junior Bigarelli e Georges Ibrahin Filho, o evento constituiu uma das etapas do aprendizado de servir destes jovens foi um sucesso.

CaL Juliana ensinou aos CLEOS como montar os pastéis.

Os CLEOS montaram 700 pastéis.

Fim do trabalho, tudo pronto para entregar, os novos CLEOS de Agudos venderam os cartões do pastel, montaram e fizeram a entrega dos pastéis vendidos na Sede de Serviços do Lions Clube de Agudos. Parabéns aos nossos LEOs e aos Leões orientadores e apoiadores.

__________

Se você enviou material e ele não foi publicado, clique aqui e informe o Gestor.

INCENTIVE O LEÃO DO SEU CLUBE DIVULGUE AS ATIVIDADES NO SITE DO DISTRITO.

ENVIE 3 OU 4 FOTOS E UM BREVE HISTÓRICO OU LEGENDAS DAS FOTOS, LOGO APÓS A REALIZAÇÃO PARA O E-MAIL: comunicacao@distritolc8.com.br