LC BAURU SUL

COMPARTILE:

Pelo 16º ano consecutivo , a Campanha", "COLOMBAS PASCAIS" conseguiu entregar 5.000 colombas para 36 creches da nossa querida Bauru. É uma campanha com "vários parceiros", porém, o Lions Bauru Sul, é responsável pela seleção das creches mais carentes dentre as mais de 80 existentes na cidade.

Quatro padarias "produziram", as companheiras arregaçaram as mangas e durante 6 dias "ensacaram", "fecharam", "etiquetaram", fizeram a "contagem" e "arrumação" de todas as caixas, para que no dia 4/4, no salão de eventos do Jornal da Cidade, fossem entregues as 5.000 colombas para os representantes das 36 creches presentes, em meio à muita alegria e emoção dos companheiros do clube.

Enquanto um grupo de companheiras empacotava em uma das padarias, outras etiquetavam e contavam em outra padaria.

Momento em que o CL. Evaristo Rodriguez, do Sindpan, muito emocionado, falava da dificuldade que teve este ano para organizar esta campanha, mas que no momento certo, "Deus abriu uma porta" colocando pessoas para ajudar e abençoou as 5.000 crianças que receberam este mimo na Páscoa.

A foto oficial com os companheiros do Lions Sul, representantes do JC e das 36 creches beneficiadas.

Momento da entrega para o representante da Creche Leocádio Correa.

_________

Se você enviou material e ele não foi publicado, clique aqui e informe o Gestor.

INCENTIVE O LEÃO DO SEU CLUBE DIVULGUE AS ATIVIDADES NO SITE DO DISTRITO.

ENVIE 3 OU 4 FOTOS E UM BREVE HISTÓRICO OU LEGENDAS DAS FOTOS, LOGO APÓS A REALIZAÇÃO PARA O E-MAIL: comunicacao@distritolc8.com.br