LC ILHA SOLTEIRA LIONS LEO EVOLUCAO

COMPARTILE:

Campanha de Páscoa Lions Clube Ilha Solteira LEO Cibernético Evolução - Abril / 2012

Entre os dias 31 de março e 08 de abril de 2012, o Lions Clube Ilha Solteira LEO Cibernético Evolução realizou uma campanha nacional de Páscoa para crianças de entidades assistenciais, nas cidades de Curitiba/PR, São Paulo/SP, Ilha Solteira/SP e Itapura/SP.

A campanha teve como objetivo a arrecadação do maior número de ovos de Páscoa possível por cada companheiro leão por meio de doações, o que resultou em um total de 213 ovos de Páscoa, distribuídos da seguinte maneira: 25 ovos doados na Casa Lar Amor Real, na cidade de Curitiba, 18 ovos doados à Casa da Criança, em São Paulo e 170 ovos na casa de Abrigo Acafisa, Legião Mirim e Pastoral da Criança, nas cidades de Ilha Solteira e Itapura.

A campanha em dois estados e quatro cidades brasileiras diferentes foi possível devido ao caráter cibernético do clube, que possibilita a participação de sócios de diferentes locais do país em reuniões via internet. Os companheiros comprometeram-se a fazer a campanha em suas respectivas cidades de moradia e, como resultado, um sentimento de realização e motivação ao levar alegria e esperança às crianças de várias entidades diferentes ao mesmo tempo faz parte hoje da vida de cada um.

CaL Fernanda, CL Thiago e CL Marcelo, realizando a campanha de arrecadação de ovos na cidade de Curitiba-PR.

Entrega dos ovos na cidade de Ilha Solteira-SP.

_________

Se você enviou material e ele não foi publicado, clique aqui e informe o Gestor.

INCENTIVE O LEÃO DO SEU CLUBE DIVULGUE AS ATIVIDADES NO SITE DO DISTRITO.

ENVIE 3 OU 4 FOTOS E UM BREVE HISTÓRICO OU LEGENDAS DAS FOTOS, LOGO APÓS A REALIZAÇÃO PARA O E-MAIL: comunicacao@distritolc8.com.br