LC MARILIA AUGUSTIN SOLIVA

COMPARTILE:

255 armações de óculos arrecadadas junto aos associados, foram despachadas (via correio) para o Virginia Lions Eyeglass Recycling Center Inc. of Multiple District 24, nos Estados Unidos da América.

Campanha Global- Plantio de 39 mudas de árvores frutíferas na área verde da Associação "Amor de Mãe", entidade filantrópica que acolhe mães e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Doação de 100 metros de tecido e 78 cobertores à Associação "Amor de Mãe", cuja oficina de costura confeccionará edredons para doação às famílias carentes, antes da chegada do inverno.

O L.C. Marilia Augustin Soliva, desde o mês de Abril, vem realizando um trabalho com idosos de três abrigos, entidades filantrópicas da cidade de Marilia: Asilo São Vicente de Paula, Mansão Ismael e Casa do Caminho.

É uma campanha de exames de Espirometria, para detectar problemas pulmonares nos idosos, e, aqueles que precisarem dos tratamentos, já estarão aptos para receber e também os medicamentos de alto custo disponibilizados pelo SUS.  Essa foi a etapa final que, sem esse mutirão do Lions, a lista de espera demoraria cerca de 6 meses.

Doação de 2 aparelhos de ar condicionado pelo CL. Orivaldo, que o clube entregou para a Maternidade Gota de Leite, que serão usados na sala de reuniões e na sala de atendimento aos pacientes.