LC PEDERNEIRAS

COMPARTILE:
http://bit.ly/14a84D2

No último dia 23 de março, o Lions Clube de Pederneiras realizou a 10ª edição de sua mais tradicional festa: a Festa do Carneiro Árabe.

A festa consiste em um jantar com comidas típicas árabes, como tabule, kibe, charuto, arroz sírio e, é claro, carneiro assado!

Além dos pratos típicos sírios, não poderia faltar a cerveja estupidamente gelada, marca registrada do Lions Clube de Pederneiras!

Esse ano, o Salão São Sebastião de Pederneiras ficou repleto, com mais de 350 pessoas que foram lá para aproveitarem um bom jantar, apresentação de dança típica árabe, música de qualidade e, é claro, para ajudar a comunidade pederneirense.

Como sempre, o Lions Clube de Pederneiras contou com o incondicional apoio do Leo Clube, do grupo Voluntários Por Opção e da Casa da Criança de Pederneiras, parceira já de longa data, que faz o papel de creche para várias meninas de nossa comunidade enquanto seus pais estão trabalhando ou estudando. Vale ressaltar que a verba arrecadada com o evento será destinada à própria Casa da Criança.

E foi assim que conseguimos realizar mais um evento em prol de nossos irmãos menos favorecidos. A festa que começou às 20:00 h foi acabar só depois da meia noite. Após a Festa, os Leões, Leos e amigos foram para casa exaustos, mas com a certeza do dever cumprido e com Deus no coração. SEMPRE!

Semana que vem faremos a entrega do valor arrecadado no evento, sendo um montante de R$ 8.500,00.

CLIQUE AQUI E TENHA TODAS AS INFORMAÇÕES DA NOSSA CONVENÇÃO

PARTICIPE DA CAMPANHA DE CRESCIMENTO DO DISTRITO LC-8. PADRINHO RECEBERÁ PIN CATAVENTO DE BRONZE POR ASSOCIADO APADRINHADO NO MÊS DE FEVEREIRO.

SE APADRINHADO EM MARÇO, O CATAVENTO SERÁ DE PRATA.

SE APADRINHADO EM ABRIL, MAIO E JUNHO O CATAVENTO SERÁ DE OURO.

PRESIDENTE DE CLUBE COM SALDO POSITIVO NOS MESES DA CAMPANHA TAMBÉM RECEBERÁ SEU PIM CATAVENTO DE BRONZE, PRATA E OURO RESPECTIVAMENTE.