LC ILHA SOLTEIRA E CIBER EVOLUÇÃO

COMPARTILE:
http://bit.ly/Z6zDLs

Campanha "Páscoa  mais Feliz"

Foi uma campanha organizada para arrecadação e doação de ovos de Páscoa à entidades com crianças carentes da cidade. Companheiros leóes de vários lugares do Brasil convidaram amigos e familiares, pessoalmente e também através de redes sociais, a participar da campanha doando ovos de Páscoa, totalizando numa doação de 80 ovos de chocolate, que fizeram a alegria de 80 crianças carentes. A campanha também contribuiu para conscientizar as pessoas nas redes sociais a fazer um gesto de carinho às crianças necessitadas, em todo país.

Campanha "Destine corretamente remédios vencidos e não utilizados"

Durante todo o mês de abril, o clube se mobilizou para contribuir com o meio ambiente, divulgando imagens contendo informações para a destinação correta dos medicamentos vencidos e não mais utilizados, nas REDES SOCIAIS. Os remédios, quando jogados no lixo comum, podem contaminar a água e o solo com substâncias químicas. Amigos e familiares dos companheiros também compartilharam as imagens para ajudar na conscientização de maior número de pessoas.

PARTICIPE DA CAMPANHA DE CRESCIMENTO DO DISTRITO LC-8. PADRINHO RECEBERÁ PIN CATAVENTO DE OURO POR ASSOCIADO APADRINHADO NOS MÊSES DE ABRIL, MAIO E JUNHO.

PRESIDENTE DE CLUBE COM SALDO POSITIVO NOS MESES DA CAMPANHA TAMBÉM RECEBERÁ SEU PIM CATAVENTO DE BRONZE, PRATA E OURO RESPECTIVAMENTE.

PRESIDENTES DE DIVISÃO E REGIÃO TAMBÉM.