XIV CONVENÇÃO LC-8 ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:
http://bit.ly/11YTQ2p

Mesa Diretora da Sessão de Instalação da XIV Convenção.

Homenagem ao Patrono da XIV Convenção, PDG Mauro Covre.

Governador com sua família.

Dirigentes recebendo homenagem do LC de Ilha Solteira

Orador Oficial PDG Fábio de Almeida, CaL Anita, CaL Carla e Governador Junior Mendes

Premiação do Pin Catavento de Bronze

Premiação do Pin Catavento de Prata

 XIV Convenção do Distrito LC 8.

Casal Governador

Governadora eleita, CaL Marcia Altafim  e CL Helison

1º VDG eleito, CL Jose Carlos e CaL Hilda

2º VDG eleito, CL Sebastião e sua esposa CaL Selma_

IPDG Ricardo Komatsu homenageando o DG Junior Mendes.

A XIV Convenção do Distrito LC-8 aconteceu nos dias 20 e 21 de Abril de 2013 na cidade de Ilha Solteira, com a presença de 550 Associados.  A "Convenção da Gentileza" foi tomada por momentos de muitas emoções. Na Sessão de Instalação, tivemos a apresentação da Orquestra Popular Caipira Urubupungá de Ilha Solteira.

A entronização das Bandeiras foi realizada pela Guarda Municipal de Ilha Solteira e o canto do Hino Nacional por Lilian Dias. Ao ser homenageado, o Patrono da XIV Convenção PDG Mauro Covre ficou emocionado em seu pronunciamento de agradecimento.

No domingo, após o cerimonial de abertura, ficamos encantados com a palestra do Orador Oficial PDG Fábio de Almeida, que esteve acompanhado de sua esposa CaL Anita, que abrilhantaram ainda mais nossa Convenção.

Foram entregues os prêmios "Catavento de Bronze" e "Catavento de Prata" aos Padrinhos que empossaram novos Associados nos meses de Fevereiro e Março, respectivamente, e aos Presidentes de Clubes, de Divisões e Regiões que estavam com saldo positivo.

As eleições transcorreram naturalmente e os candidatos tiveram quase a totalidade dos votos dos Associados presentes, sendo eleito Segundo Vice-Governador o CL Sebastião Vieira do Lions Clube de Bauru Estoril, Primeiro Vice-Governador o CL José Carlos Lourencetti do Lions Clube de Junqueirópolis Cidade Verde, e Governadora a CaL Márcia Sueli Carvalhal Altafim do Lions Clube de Vera Cruz Paulista.  Foi um momento de muita alegria e festa entre os presentes.

Os eleitos fizeram discursos emocionados e a Governadora eleita CaL Márcia, em seu pronunciamento, disse que em seu Ano Leonístico o lema está associado a SONHOS e SORRISOS.  Todos foram homenageados pelos PDGs que utilizaram da palavra. O IPDG Ricardo Komatsu, em seu pronunciamento, vestiu a camiseta da "Gentileza" e motivou os Presidentes de Clubes e Associados para apadrinhar novas pessoas em seus Clubes para que o Distrito LC-8 feche este Ano Leonístico com saldo positivo. Em seguida, cantou a música "Gentileza", de Marisa Monte.

No encerramento, o DG Osvaldo T. Mendes Filho (Junior Mendes) agradeceu a todos pela cooperação e apoio recebido, como também pelo carinho em que foi recebido nos 61 Lions Clubes do Distrito LC-8. Comentou do sucesso do lema "GENTILEZA GERA GENTILEZA".  Finalizou dizendo que o Ano Leonístico ainda não acabou e que precisamos nos empenhar para o crescimento do Distrito LC-8, e pediu empenho de todos para recuperar o quadro de associados dos Clubes com o apadrinhamento de novos associados.