LC VALPARAÍSO

COMPARTILE:
http://bit.ly/1bjIBb2

 CARTAZ SOBRE A PAZ

O aluno Guilherme Augusto Rizzato de Mora, da EMEF Djanira dos Santos Benetti de Valparaíso, que conquistou o 2º lugar a nível mundial do Cartaz sobre a Paz, do Lions Clube de Valparaíso, foi homenageado no dia 24/06/2013, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O propositor da homenagem foi Deputado Estadual João Caramez. Guilherme este em São Paulo,  acompanhado pela sua genitora, pelo do Prefeito de Valparaiso, Dr. Marcos Yukio Higuchi e pela a Presidente do Lions Clube de Valparaiso, Cal Cidinha D'Avila

Cal Cidinha, Marcos Higuchi, Prefeito de Valparaíso, Deputado Estadual João Caramaz e o aluno Guilherme

Cal Cidinha e aluno Guilherme na Assembleia Legislativa

***

Cal Cidinha assumiu no dia 22/06/2013 a Presidência do Lions Clube de Valparaíso, AL 13/14.

Em clima de muita alegria e com muita garra para trabalhar, citando uma frase sobre o leonismo que diz: "o degrau de uma escada não serve simplesmente para que alguém permaneça em cima dele, destina-se a sustentar o pé de um homem pelo tempo suficiente para que ele coloque o outro um pouco mais alto".

Destacou que o seu lema para o AL 13/14: "alegria e compromisso no servir", que retrata um pouco sobre o nosso papel dentro do clube, que servir não pode ser considerado um fardo, um problema.  Servir deve ser visto como algo sublime, uma doação do nosso tempo em prol de alguém ou de uma causa importante.

Disse ainda, esperar contar com o apoio de outras pessoas e entidades onde possamos construir parcerias em benefício do próximo, e no momento em que está presidente do clube gostaria que todos nós, membros do Lions Clube de Valparaíso, nos uníssimos, no compromisso do companheirismo, com um sorriso nos lábios, para sempre sermos lembrados pelos nossos atos conjunto em prol de nossa sociedade.

Conclamou a todos que continuem a colaborar com a Diretoria, para que o clube se fortaleça ainda mais, com cada um fazendo a sua parte, consolidando a posição de destaque que ocupa entre a comunidade e a divisão LC-8.

Na oportunidade, os CCLL Bessa, Beth e  Cidinha (10 anos como Leões), Alessandro e Valdir (15 anos como Leões) e João Pedro (20 anos como Leão),  receberam pins do Presidente Internacional Wayne A. Madden e o CL Marcos, Presidente AL 12/13, recebeu um troféu da Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC, Janete Conessa,  pelo Cartaz sobre a Paz, de autoria de Guilherme Augusto Rizzato de Moura, aluno da EMEF Djanira dos Santos Benetti de Valparaíso-SP, um dos 23 vencedores do prêmio de honra ao mérito com base em critérios de criatividade, originalidade e representação do tema, "Imagine a paz".

 

ENTREGA DE CHEVRONS POR TEMPO DE LEONISMO

MESA DIRETORA DOS TRABALHOS

TROCA DE MIMOS DOS PRESIDENTES


ENTREGA DE CHEVRONS POR TEMPO DE LEONISMO

ENTREGA DE CHEVRONS POR TEMPO DE LEONISMO

ENTREGA DE CHEVRONS POR TEMPO DE LEONISMO

OS LEOS DE VALPARAÍSO

AS SENHORAS COM A PRESIDENTA

MESA DIRETORA DOS TRABALHOS

OS LEÕES DE VALPARAÍSO

ENTREGA DE CHEVRONS POR TEMPO DE LEONISMO

ENTREGA DE CHEVRONS POR TEMPO DE LEONISMO

ENTREGA DE CHEVRONS POR TEMPO DE LEONISMO

EX PRESIDENTE MARCOS EXIBE O PREMIO DO DISTRITO MULTIPLO LC PELO CARTAZ DA PAZ