LEO Dracena Cinquentenário

COMPARTILE:
http://bit.ly/17yu1hu

Quermesse da padroeira, aconteceu no dia 11 de Outubro de 2013.  Os companheiros realizaram a campanha em parceria com o LIONS Patrocinador, onde auxiliaram os voluntários da paróquia a servir as mesas, vender refrigerantes nas barracas e a limpar o local após o encerramento da quermesse Conseguimos ajudar os voluntários que ali estavam e assim proporcionar uma maior qualidade no atendimento da comunidade que estava prestigiando o evento.

4º Mutirão Nacional da Saúde. Ocorreu no dia 08 de Outubro de 2013. companheiros realizaram a campanha em parceria com o LIONS Patrocinador, onde auxiliaram na realização de exames oftalmológicos e testes de daltonismo, depois de realizado, os alunos eram encaminhados à outra sala onde era efetuada a pesagem e conferido o IMC. Se fosse diagnosticado qualquer tipo de anomalia na visão da criança, os pais ou responsáveis eram avisados e orientados a procurarem um oftalmologista.

Dia das crianças. Ocorreu no dia 12 de Outubro de 2013. Os companheiros realizaram a campanha em parceria com o LIONS Patrocinador. Os CC.LEO se reuniram no bosque onde aconteceu uma interação com as crianças do bairro. Os CC.LEO pintaram os rostos das crianças e ajudaram na distribuição de algodão doce. Na praça havia vários brinquedos para as crianças se divertirem. Conseguimos levar um pouco de alegria e esperança as crianças, que muitas vezes não recebem a atenção necessária ou não tem algum brinquedo, pois os pais não têm condições.

NOTÍCIA ENVIADA PELO CLEO DANIEL PANIFER ASSESSOR DE RELAÇÕES PUBLICAS DO DISTRITO LEO-LC-8.