ATENÇÃO LEÕES: PREMIOS PELO CRESCIMENTO

COMPARTILE:
http://bit.ly/1eRWBIY

QUERIDOS PRESIDENTES DOS SONHOS E DO SORRISO

Antes de iniciar minha mensagem, desejo a todos vocês muita Paz, Saúde e Alegria para o ano que se inicia.

Fazendo um balanço do 1º semestre;

Agradecemos a todos que nos proporcionaram momentos inesquecíveis e de muito carinho. Agradecemos por todas as atividades prestadas em prol da comunidade e em geral ao Lions Internacional. Afinal não Basta ser Leão temos que nos sentir Leões de juba larga.

No primeiro semestre perdemos dois clubes de serviços, e também estamos com saldo negativo de 162 associados, isto porque tínhamos que arrumar a nossa casa. Mas sentimos muito, pois mãos que trabalham nos fazem faltas. Porém foram realizados os ajustes em todos os clubes e no Distrito.

Agora chegou o momento de dar um "Up grade" no distrito LC-8, arregaçarmos as mangas e como diz nosso Presidente Internacional, trazer amigos e a nossa família para o nosso Clube, bem como fortalecer o ingresso de Companheiras em nosso movimento.

Gostaria muito de contar com o apoio de todos, lembrando que para o parâmetro (para o) de Clube Excelência é de apenas mais um associado por clube, comparado a junho de 2013.

Estamos lançando aos Presidentes dos Sonhos e do Sorriso o desafio que começará a partir de JANEIRO: "O Sorriso de Bronze, Prata e Ouro"

- Sorriso de Bronze = (+1) - mais um no aumento do quadro associativo

- Sorriso de Prata = (+2) - mais dois no aumento do quadro associativo

- Sorriso de Ouro = (+3) - mais três ou mais no aumento do quadro associativo

Os Presidentes de Clubes, de Divisão e de Região que atingirem o aumento líquido até o 3º CD, que acontecerá em Adamantina-SP, nos dias 15 e 16 de Fevereiro de 2014,  já serão premiados. Já temos alguns ganhadores.

Estamos lançando este desafio a você Presidente dos Sonhos e do Sorriso, porque acreditamos em você, e para que possamos sonhar e sorrir juntos, pois afinal "Sonhos são metas com prazo determinado" e obstáculos são oportunidades que Deus nos dá para o nosso crescimento. Por isso vamos arregaçar as mangas e concretizar nossos sonhos juntos para que nosso Sorriso seja ainda maior.

Conto com você no dia 15/02/2014, sábado às 14,00 hs, em Adamantina para o engrandecimento do Distrito LC-8.

Nosso cordial Abraço com Sorrisos

DG. Márcia