LC BAURU ESTORIL

COMPARTILE:
http://bit.ly/Mx0hsi

30/11/2013 - 5o Reunião Festiva Lions Clube Bauru Estoril (Nov 2013) reuniões Reunião Realizada na residência dos Leoes Cléo & Kaká

Premiação Leão do mês (Nov 2013): Todo esforço extra deve ser reconhecido, e desta forma que o Lions Clube Bauru Estoril implantou o prêmio Leão do Mês, onde reconhece e premia os companheiros que mais se destacaram no Mês.

No mês de de Setembro os companheiros premiados foram: CL Michel pela Idealização da Campanha do Leite, onde arrecadamos 210 lts de leite que serão doados ao Cevac. e o CL Reinaldo por ter conseguido toda a doação de legumes (120 kg de tomates) para o evento Cantina Italiana da Apae.  Os CCLL de Outubro que se destacaram como Leão do mês foram os CCLL Sérgio pela organização geral do Churrasco Gaúcho e o CL Sotero pela quantidade de doações conseguidas para a Maratona do Enem e Churrasco Gaúcho.

CLIQUE AQUI E OBTENHA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O 3o CONSELHO DISTRITAL DE ADAMANTINA A SER REALIZADO EM 15 e 16 DE FEVEREIRO DE 2013. PARTICIPE!