INSTRUÇÃO LEONÍSTICA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1eOHX3W

QUERO CONTINUAR A SONHAR, A SORRIR E A SER DOIDO!

Muitos acreditaram e muitos incentivaram, a todas as pessoas que de uma maneira especial, me ajudaram a alcançar meus objetivos e minhas metas, a não desistir jamais de meus sonhos e a transformar não só a minha vida para melhor. A exercitar um pouco da loucura daqueles que amam o que fazem e fazem o que amam com muito respeito, carinho e abnegação. A amar a mulher dos meus sonhos, que sempre entende minhas loucuras e me dá o suporte necessário para vivenciá-las. E que, apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar e sabermos que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas; o que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

Somente loucos fazem o que fazemos e da forma que fazemos, por isso tudo é que:

- Quero continuar a ser doido a sonhar e a sorrir!

- Quero continuar a ser doido pelas outras pessoas e pelo servir desinteressado!

- Quero continuar a ser doido para amar e tornar feliz outras pessoas!

- Quero continuar a ser doido para sorrir e abrir portas e corações!

Que nos meus surtos de loucura eu continue a espalhar alegria e agir como treinador para um mundo melhor, com ética, respeito às pessoas, responsabilidade social através do meu serviço desinteressado, não deixando que me roubem a esperança e, de tal forma, que possa continuar a ser um portador da esperança para muitos, pois a bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta.

Quero continuar a ser doido de paixão, não só pelo trabalho, mas, principalmente, por gente; e ver em cada ser humano a presença da Divina Majestade, que é DEUS e de realizar seus sonhos através do sorriso que abre portas e corações. Não me cansando de trabalhar por um mundo mais JUSTO, SOLIDÁRIO E FRATERNO, não me deixando calar ou cegar para as desigualdades que ainda existem no mundo. Lembrando que os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada e que a tragédia da vida não está em não alcançarmos nossos objetivos e sonhos, a tragédia está em não termos objetivos e sonhos para alcançar.

Quero continuar a ser doido por novas tendências, por novos desafios, pelas mudanças, na contramão da história ouvindo menos gurus e profetas de última hora e muito mais meu coração para continuar com toda a emoção da primeira vez e sempre com sorriso franco e amigo para continuar abrindo as portas e os corações pelo caminho.

Quero continuar a ser um doido poliglota, não falando inglês, espanhol, francês ou italiano, mas falando a língua universal do amor, da esperança, da fraternidade, da solidariedade; do amor que transforma, modifica e melhora, pois, somente as palavras não transformam as pessoas e, sim, nossas atitudes, exemplos e postura inabalável diante das adversidades e dos desafios, pois, se tiver o hábito de fazer as coisas com alegria e amor raramente encontrará situações difíceis.

Quero continuar a ser doido de amor; de amor que transcende toda hierarquia, que quebra paradigmas, amor que cada ser humano desperta e desenvolve dentro de si e o põe a serviço da própria vida e da vida do próximo; amor cheio de energia, amor do diálogo e da compreensão, amor partilhado e transcendental, amor comum e incomum, amor de respeito às individualidades e, principalmente, amor de união e de fraternidade.

O Lions precisa urgentemente de doidos, capazes de implantar novos modelos de gestão, focados no SER e no AMOR, sem medo de serem chamados de insanos, que saibam que a felicidade consiste em realizar as grandes verdades e não somente em ouvi-las. Lembrando que: "tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado".

Quero sim, continuar a abrir portas e corações através da associação Internacional de Lions Clube e deste clube fantástico e fenomenal.

Quero sim, continuar a abrir portas, a sonhar, a sorrir e a ser doido, sim!

PDG  Mauro Hermógenes Lopes Covre
Setembro/2013