LEO TUPI PAULISTA

COMPARTILE:
http://bit.ly/NMS8jT

14/10/2013 - LEO Clube de Tupi Paulista juntamente com o Interact Clube de Tupi Paulista arrecadamos fundos e compramos livros para serem doados para a Creche LEAIS e a Creche Cantinho da Criança, Realizamos a doação dos livros para influenciar de forma positiva no aprendizado das crianças.

As crianças da cidade - Foram realizadas brincadeiras, distribuição de refrigerante, cachorro quente, algodão doce, foram colocados brinquedos para as crianças. A campanha ocorreu no dia vinte e um de dezembro de dois mil e treze, das 14:00h às 18:00h. A Campanha aconteceu no LIONS Clube de Tupi Paulista, que se localiza na Av. 9 de julho. Os companheiros se dividiram nos brinquedos e na entrega de refrigerante, cachorro quente e algodão doce. Trabalharam orientando as crianças para que a Campanha funcionasse da melhor forma possível.

Troca  de Óleo usado e Arrecadação de Lixo Eletrônico - A população que não sabia onde depositar o óleo usado e o lixo eletrônico e com isso o meio ambiente. A atividade foi realizada juntamente com a professora Lurdinha e com a Prefeitura Municipal para recolhermos óleo usado e lixo eletrônico, e conscientizar a população da importância dessa campanha. Houve a troca de dois litros de óleo usado por um litro de óleo novo, houve também o recolhimento de lixo eletrônico como, pilhas, computadores velhos, televisões velhas, entre outros. Ocorreu no dia trinta de novembro de dois mil e treze durante a manhã das 9:00h às 12:00h. A Campanha aconteceu ao lado da Loja Cinderela Calçados na Av. Nove de Julho. Os companheiros ficaram no ponto de troca de óleo e arrecadação de lixo eletrônico, realizando o trabalho. Alguns companheiros iam até as pastelarias das proximidades para informar sobre a campanha e pegar o óleo usado.

CLIQUE AQUI E OBTENHA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O 3o CONSELHO DISTRITAL DE ADAMANTINA A SER REALIZADO EM 15 e 16 DE FEVEREIRO DE 2013. PARTICIPE!