LC ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1iQMbLS

"UMA LUTA CONSTANTE EM PROL DO MEIO AMBIENTE"

A Comissão de Meio Ambiente do Lions clube de Ilha Solteira, com o apoio de seus CCLL,  CCaLL, DDMM, LEOS e LEOS Cibernéticos, vive uma constante batalha em prol da manutenção e preservação do meio ambiente. A sua atuação é comprovada através das várias campanhas e ações que tem realizado com o objetivo único de preservar a maior riqueza de nosso planeta, a sua biodiversidade. Garantir a vida das mais variadas formas é um compromisso que cabe a todos os CCLL do Lions Clube de Ilha Solteira. O envolvimento dos CCLL LEOS neste propósito é de fundamental importância, considerando que é através da educação, conscientização e preparo dos jovens de hoje, que garantiremos um futuro melhor para todos. Esta consciência ecológica e o trabalho desenvolvido vão muito além do simples fato de cumprir mais uma meta da Governadoria e do Lions Clube Internacional, ela vai ao encontro da necessidade de preservarmos o meio ambiente onde vivemos e sem o qual as gerações futuras não terão a menor chance de sobrevivência caso o homem não tome medidas urgentes no sentido de frear a sua degradação.

Sendo assim todos os membros do LC de Ilha Solteira se empenharam no desenvolvimento das atividades abaixo:

22/02/14 - Manutenção e Limpeza da praça "CL Silvio R. M. Samara" (nesta ocasião também foram plantadas mudas de árvores na praça).

Aproveitando o momento de realização do "Almoço com Amigos" em 29/03/14, idealizado e sugerido pelo presidente Internacional Barry J. Palmer, o Lions Clube de Ilha Solteira realizou mais um plantio de árvores envolvendo CCLL, CCaLL e DDMM.

Foi com grande alegria que todos os CCLL e CCaLL se uniram em prol  de mais uma ação visando o cuidado e a preservação do meio ambiente.

 

Cuidado sempre contínuo na preservação do meio ambiente durante e após o plantio

O evento contou ainda com a participação da Presidente do LEO CLUBE CIBERNÉTICO EVOLUÇÃO, CaL Isabô Melina, que esteve presente acompanhada dos pais (CL Cesar Pascoaloto e DM Cidinha Pascoaloto do  LC de Dracena).

Lions Clube de Ilha Solteira cuidando do Meio Ambiente

Presidente:
Antônio Carlos Rossini
AL 2013/2014
Realização:
CL Bezerra (secretário)