LC BAURU ESTORIL

COMPARTILE:
http://bit.ly/1mfhfu0

Durante nossa 8o Reunião Festiva AL 2013/2014 a Cal Cléo e o Presidente José Roberto Amado, fizeram a entrega do Cheque no valor de R$ 3200,00 de doação CEVAC, pelo resultado do Carnaval de Veneza/Baile de Máscaras 2014, que beneficiará 4 entidades com o resultado obtido.

No dia 24/03/2014 as 19h realizou-se uma Reunião Extraordinária da Divisão A2 referente ao Mutirão da Saúde

Durante nossa 8o Reunião Festiva, recebemos a ilustre presença de nossa presidente de Região Cal Marli Minetto e do presidente da Divisão A2 CL Antonio Trindade, que ministraram o treinamento?"o Conhecimento vai ao clube"

Durante nossa 8o Reunião Festiva, foram premiados com certificados os CCLL que mais se destacaram no SERVIR, dos meses de Novembro e Dezembro. No mês de Novembro os certificados de leão do mês foram para : Cal Ana Amado, pelo empenho em representar o clube junto ao Lions Quest e pela idealização do Baile dos anos 80 em Piratininga. Ainda como Leão do mês de Novembro o CL Fernando pelo ágil serviço prestado junto a tesouraria e por ser o único companheiro presente no CD de Valparaíso. Como Leões detaque do mês de Dezembro, os Leões Michel, pelos serviços prestados na organização e execução junto à maçonaria do Natal das crianças no CEVAC. e a Cal Miriam pela organização da XXIII Festiva de aniversário do Lions Clube Estoril.