LC ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1in8J5n

Atendendo um pedido do Presidente Internacional do Lions Clube,  Barry J. Palmer, no dia 29 de Março de 2014 o Lions Clube de Ilha Solteira realizou o evento "Almoço com Amigos", contando com a participação de 55 CCLL e 39 convidados. Para recepcionar os Leões, bem como os convidados, a Comissão de Festas não mediu esforços para realizar um grandioso almoço.

Os nossos Leões e convidados puderam curtir e saborear um delicioso churrasco de carneiro, costela e porco assados em forno de chão. Durante o evento foi apresentado aos convidados um breve resumo das atividades realizadas pelo LC Ilha Solteira, cumprindo o nosso principal propósito que é "Servir Desinteressadamente", objetivando minimizar e suprir as carências da parcela mais necessitada de nossa comunidade. Esta apresentação teve como principal objetivo levar ao conhecimento dos convidados um pouco daquilo que faz parte das atividades do LC Ilha Solteira e com isto, quem sabe, sensibilizá-los, de forma que tal informativo contribua para uma futura tomada de decisão, caso os mesmos venham a ser indicados para fazer parte desta família leonística.

Em um ambiente salutar e descontraído, passaram-se várias horas de convívio e descontração entre todos. Para completar com grande brilhantismo esta festa de confraternização, a mesma contou ainda com uma atividade de preservação do meio ambiente. Nesta ocasião foram plantadas várias mudas de árvores em uma área próxima ao local de realização do evento (Grecel).

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS DO CLUBE

CONVIDADOS

MOMENTO ESPERADO POR TODOS