LC JUNQUEIRÓPOLIS CID. VERDE

COMPARTILE:
http://bit.ly/1hNxLzF

ATENÇÃO! VEJAM TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A CONVENÇÃO EM TUPÃ CLICANDO AQUI

O LC Junqueirópolis promoveu o 1º Passeio Ciclístico - "PAZ NO ESPORTE, PAZ NA COPA", neste domingo, dia 06 de abril de 2014. Este evento teve como finalidade conscientizar as pessoas sobre a "PAZ" no esporte e na vida. Com a chegada da COPA frisamos a importância da "PAZ" no mundo, entre as pessoas. Queremos agradecer ao LEO Clube, o apoio da Prefeitura Municipal de Junqueirópolis, os funcionários que estiveram conosco no carro de apoio distribuindo água e a Polícia Militar que nos acompanhou durante todo o trajeto. A todos que estiveram presente e ativos , direto e não direto, o NOSSO MUITO OBRIGADO!

Trabalho voluntário na Santa Casa de Junqueirópolis - Para tornar a estrutura da Santa Casa mais parecida com a de um lar, proporcionando sensação de bem-estar aos pacientes, o LC Junqueirópolis serve todas às noites, chá com bolachas, feito carinhosamente pelos Companheiros e Companheiras.  O Clube teve essa iniciativa com intuito de ajudar pessoas que se restabelecem de suas enfermidades e precisam de atenção. Este trabalho reforça a ideia de que a maneira mais edificante de servir é reconhecer o valor de cada vida. Para cada paciente o Clube leva a seguinte mensagem: " Estamos aqui para servi-lo de livre e espontânea vontade, não por obrigação".   E é através do trabalho que prestamos ao outro - e a nós mesmos - que recebemos o mais digno tributo.

Vem ser leão... No dia 06 de abril, o LC Junqueirópolis ofereceu um almoço para amigos e familiares, com o objetivo de celebrar do serviço e as recompensas de ser um Leão. O Clube agradece a todos que participaram, foi uma ótima oportunidade de compartilhar o poder do serviço com a família e amigos.  

LC Junqueirópolis recebeu na 3ª Reunião do Conselho Distrital de Adamantina o Prêmio de Excelência. O clube superou as expectativas em serviço social e comunitário e conseguiu o aumento dos associados. Nesta reunião, foi entregue um emblema de estandarte para ser colocado no estandarte do clube, e o presidente Valdir Alburguete recebeu um Distintivo de excelência do clube, forma de reconhecer sua liderança.