LC ILHA SOLTEIRA

Fazendo a Alegria do Idoso – Dando continuidade às atividades que faz parte do projeto “Viva a Vida”, a Comissão de Saúde do Lions Clube de Ilha Solteira sente-se orgulhosa e gratificada ao saber que com o apoio do clube foi implantada e está em plena atividade a Sala de Saúde e Bem Estar do Idoso no Centro Dia (Centro de Assistência e Apoio ao Idoso), onde somente na primeira quinzena do mês de Abril foram realizados 62 atendimentos. Do total de atendimentos, 6 foram serviço de manicure, 24 cortes de cabelo, 4 serviço de tintura, 5 hidratações, 4 atendimentos de higiene capilar, 8 atendimento de corte de barba e 11 atendimentos de sobrancelha. Não dá para expressar em palavras o contentamento dos idosos e o quanto a sua autoestima é melhorada com simples cuidados como estes que lhes são oferecidos.  Maior que a alegria dos idosos que são beneficiados por este projeto, é a nossa satisfação de saber, que com um pouquinho de nossa ajuda, nosso carinho e nosso respeito, estamos apenas lhes recompensando por tudo o que já fizeram e lhes proporcionando na última etapa de sua existência, uma melhor qualidade de vida. Esta é a nossa missão.

Sala de Saúde e Bem Estar do Idoso

Sala de Saúde e Bem Estar do Idoso

Momento de premiação (alegria dos idosos)

Momento de premiação (alegria dos idosos)

 

Realização do Bingo (atividade preferida)

Realização do Bingo (atividade preferida)

 

Alegria e descontração fazem parte do dia a dia

Alegria e descontração fazem parte do dia a dia

Lions Clube de Ilha Solteira
Presidente: Antônio Domingos Rossini AL 2013/2014
Comissão de Saúde

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *