LC UNIVERSITÁRIO BASTOS

COMPARTILE:
http://bit.ly/1iDDWFD

Nosso Distrito ganhou mais um CLUBE - LIONS CLUBE UNIVERSITÁRIO DE BASTOS

Um Clube com características jovem com muita vontade de servir.  A cidade de Bastos sentirá muito orgulho por ter dois Clubes de serviço em prol a Comunidade.

O LIONS CLUBE DE BASTOS é um destaque dentro do Distrito, sempre atuante, participativo, com liderança e acima de tudo com serviços voltados para a comunidade e para o mundo com  muito comprometimento e dignidade. Serão espelhos para este nosso caçula no Distrito.

A soma de  esforços sempre acrescenta e nunca divide, pois temos como meta o ideal de SERVIR. Um sonho que se torna realidade LIONS CLUBE UNIVERSITÁRIO DE BASTOS,tendo como padrinhos LIONS CLUBE UNIVERSITÁRIO DE GARÇA.

Na posse que ocorreu no dia de ontem ,os presentes sentiram a emoção do Clube padrinho e dos jovens fundadores e idealistas.Os sócios fundadores ficaram com brilhos nos olhos contagiados pela emoção.

Estamos acreditando muito em todos.Os presentes se comprometeram de estar juntos na comemoração de um ano deste Clube ,em maio de 2015, para brindarmos o sucesso de todos.

Somos grandes a medida que o tempo passa e apresenta os resultados do nosso trabalho.

Temos que ter consciência que somos servidores neste universo maravilhoso, que é o nosso movimento, que sempre agregamos forças  para o engrandecimento nosso como pessoas.

Estamos felizes  e acreditamos que somos capazes de abraçar o MUNDO quando todos ficam de mãos dadas e participam do mesmo ideal

Felicitações a todos

Cordial abraços a todos
DG MARCIA/HELISON