LEO DRACENA CINQUENTENÁRIO

COMPARTILE:
http://bit.ly/1jvXagG

Arrastão Solidário - Para ajudar as entidades que ajudam a cuidar de crianças e idosos e sempre necessitam de doações - dia 30 de março de 2014 - O LEO Clube em parceria com o Demolay e Rotary Clube estiveram se dividindo em 6 grupos de aproximadamente 12 pessoas cada, nas quais se separaram e foram batendo de porta em porta para arrecadar alimentos.

14º Chá da Solidariedade - O LIONS Clube realiza todos os anos o chá solidário, o valor arrecadado com as rodadas é revertido para as instituições de caridade. Ocorreu no salão dos vicentinos, na cidade de Dracena EM 08/02/2014. Os companheiros ficaram servindo chá.

Circo - Para levar entretenimento e diversão as crianças - Ocorreu na Associação São Francisco de Assis - Dia 08 de março de 2014 - O LEO Clube em parceria com o LIONS Clube patrocinador e a Pastoral da Criança promoveu um espetáculo circense com artistas do Circo Magnus para crianças da Associação São Francisco de Assis. Com palhaços e números de contorcionismos, aproximadamente 200 famílias tiveram a oportunidade de se divertir na apresentação que durou cerca de uma hora, com direito a pipoca e refrigerante.