LEO PROMISSÃO TERRA PROMETIDA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1mfFzgq

Campanha Alívio a fome - Objetivo Arrecadar alimentos, produtos de higiene pessoal aos idosos do Asilo Madre Paulina de Promissão. Realizada no Supermercado Amigão Noroeste.

A campanha ocorreu no Sábado, dia 15 de Março de 2014, iniciando às 8h e terminando às 12h e atendeu os idosos. A campanha foi realizada de forma simples e objetiva. Os companheiros ficam na porta dos supermercados com um panfleto referente a campanha, explicando o trabalho da Associação. Os companheiros abordam as pessoas que por ali passam e muitas vezes explicam o intuito do LEOísmo e o trabalho realizado pela Associação.

CarnaLEO - Descontrair, animar os idosos do Asilo, no Lar Madre Paulina de Promissão. Ocorreu no Sábado, dia 22 de Fevereiro de 2014, iniciando às 8h: 00min e terminando às 12:00, atendendo os idosos residente no Asilo Madre Paulina.

No dia 22 de fevereiro, estivemos no Asilo de Promissão, Madre Paulina para realizar nosso primeiro Carnaval! Aproveitamos a ocasião e o apoio do Lions patrocinador e enfermeiras voluntárias, para realização de testes de glicemia e aferição de pressão arterial, após servimos um café da manhã maravilhoso para os idosos com direito a bolos, bolachas, sanduiches com patês, café, chás, achocolatado e refrigerante. Por fim foi realizado o carnaval, onde contamos com a presença da escola de Samba de Lins que levaram sua bateria para animar a festa.  

LEObibb's - Foi realizada promoção de esfirras do Habibb's, onde parte da renda será revertida em produtos para Asilo. As vendas foram feitas pelos companheiros e companheiras LEO's, e no dia 26/03 realizada a entrega na sede do Lions Clube, ocorrendo na Quarta, dia 26 de Março de 2014, iniciando as 17h e terminando às 21h.