LC BAURU FALCÃO

COMPARTILE:
http://bit.ly/1rAh93q

Dia das Mães

O Lions Clube de Bauru Falcão participou da distribuição de 600 rosas em via publica na cidade de Bauru. As rosas fora entregues as mães em alusão ao Dia das Mães, evento promovido pela Divisão A2 do Distrito LC8 com participação dos 6 clubes de Lions da cidade de Bauru.


Páscoa no Zoológico

O Lions Clube de Bauru Falcão promoveu para as crianças do RASC - Recuperação e Assistência Social Cristã  para crianças em situação de risco, um passeio no Zoológico com lanche, bolo e  bombom e alusão ao dia da Pascoa. As crianças se deliciaram com os animais e mais ainda com o saboroso lanche servido pelo clube.

Feira da Saúde

O Lions Clube Bauru Falcão participou da Feira da Saúde, evento promovido pelos 6 clubes de Lions da Divisão A2 no qual os clubes aplicaram gratuitamente na população  cerca de 420 testes de glicemia, 340 testes de hepatite A, 480 testes de pressão arterial, 320 orientações sobre meio ambiente com enfoque especial para a prevenção contra o mosquito da dengue, 240 verificações das condições da arcada dentaria com aplicação de higienização bocal.

Agora sou Leão

O Companheiro Dirceu Coelho, Ex-Presidente do Lions Clube Bauru Falcão por duas gestões consecutivas, juntamente com sua DM Lucilia Trabaço Coelho, que haviam saído do clube por motivos de trabalho, retornaram ao nosso meio tomando posse com a presença de nossa Governadora Márcia Cavalhal Altafin e seu Companheiro Hélison Cézar Altafim.

Ficamos muito alegres e honrados com a presença do casal Governador do Distrito LC8 e com o retorno do CL Dirceu e a DM Lucilia.


Palestra para 3ª Idade

A nossa CaL Rosana Amador Ramos, psicóloga, proprietária da empresa RAR-Treinamentos, deu em nome do Lions Clube Bauru Falcão, palestra exaltando a vida saudável e alegre na terceira idade.

Participaram do evento 70 idosos os quais aprenderam técnicas do bem viver.