LEO ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1tbOor9

FESTIVA DE FUNDAÇÃO DO LEO JUNIOR DE ILHA SOLTEIRA.


Aconteceu na sede social do LIONS CLUBE DE ILHA SOLTEIRA, no dia 28 de Junho de 2014, a reunião festiva de posse de Nova Diretoria do LEO CLUBE DE ILHA SOLTEIRA, e a fundação do LEO JUNIOR DE ILHA SOLTEIRA. A CaL LEO Carla Mariana entrega o cargo ao CL LEO Jean Ferrari Portella Gomes para presidir o Clube no AL 2014/2015.

Assume o cargo de primeira Presidente do LEO Júnior, a jovem Ana Clara Cubo Hernandez, com apenas oito anos de idade. O LEO JUNIOR de Ilha Solteira, conta com aproximadamente 20 jovens entre 8 e 14 anos, e são amparados e patrocinados pelo LEO CLUBE DE ILHA SOLTEIRA. O LEO JUNIOR iniciou recentemente suas atividades, e sua primeira campanha foi uma arrecadação de produtos de limpeza par ao lar dos idosos "Paulo de Tarso" da Cidade da Selvíria-MS.   

CAMPANHA DE INCLUSÃO DE DEFICIENTES.


A ideia da realização desta campanha surgiu devido ao desrespeito das pessoas em relação ao uso de vagas reservadas para deficientes físicos. No bolsão de estacionamentos do calçadão da zona norte da cidade aconteceu a campanha de inclusão de deficientes, na manhã do dia 31 de maio de 2014 das 8:30h às 12h, com o apoio da Guarda Municipal da cidade, foram colocadas cadeiras de rodas em vagas destinadas aos carros em um estacionamento, num horário de muito fluxo de veículos e pessoas.

Pessoas questionaram e até estacionaram nas vagas de deficientes, sem a devida identificação em carro,  contrariando a LEI. Conforme acontecia algo não esperado, eram explicados os objetivos da campanha e efetuado um pedido de compreensão dos motoristas.