LC MARÍLIA III MILÊNIO

PROJETO RONDON.

O PROJETO RONDON É COORDENADO PELO MINISTÉRIO DA DEFESA. É UM PROJETO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL QUE ENVOLVE A PARTICIPAÇÃO VOLUNTÁRIA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS NA BUSCA DE SOLUÇÕES QUE CONTRIBUA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE COMUNIDADES CARENTES E AMPLIAM O BEM-ESTAR DA POPULAÇÃO.

O DECRETO DE CRIAÇÃO DO PROJETO RONDON ESTABELECE QUE SUAS REGIÕES PRIORITÁRIAS DE ATUAÇÃO SÃO AQUELAS COM MAIOR ÍNDICE DE POBREZA E EXCLUSÃO SOCIAL, POR ESSA RAZÃO, A DIRETIZ ESTRATÉGICA DO PROJETO RONDON PRIORIZA AS REGIÕES NORTE E NORDESTE DO PAÍS.

NO PERIODO DE 18/07 A 02/08/214, OCORREU A OPERAÇÃO GUARARAPES/PE, NO MUNICIPAIO DE MARAIAL/PE, ONDE O MINISTÉRIO DE DEFESA, OITO ESTUDANTES E DOIS DOCENTES DA FACULDADE DE MEDICINA DE MARILIA – FAMEMA, ESTARÃO BUSCANDO SULUÇÕES AQUELA POPULAÇÃO.

O LIONS CLUBE DE MARILIA TERCEIRO MILENIO NA BUSCA DO ENGAJAMENTO DOS JOVENS DOOU AO PROJETO RONDON DIVERSOS MATERIAIS ESCOLARES E DE HIGIENE PESSOAL AFIM DE VIABILIZAR AS OFICINAS DE CULTURA, DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO E SAUDE.


FUNCIONÁRIAS DA FAMEMA (ELZA E ELISABETE), PRESIDENTE TÂNIA TEIXEIRA GODOI E CAL MARILIA SIMON SGAMBATTI (coordenadora da doação)

A PRESIDENTE TÂNIA TEIXEIRA GODOI, FUNCIONÁRIAS DA FAMEMA (ELZA E ELIZABETE), ESTUDANTE QUE ACOMPANHARÁ O PROEJTO DE MARAIAL E CAL AURORA.


LEGIÃO MIRIM DE MARILIA

A FIM DE ATENDER A PEDIDOS DO DIRETOR PRESIDENTE DA LEGIÃO MIRIM DE MARILIA – DR. JOSÉ RIBAMAR MOTA TEIXEIRA JUNIOR, O LIONS CLUBE DE MARILIA TERCEIRO MILENIO EFETUOU A DOAÇÃO DE 232,31 KG DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS E 11 LITROS DE ÓLEO, PARA ALIMENTAÇÃO DOS MENORES APRENDIZES MANTIDOS PELA ENTIDADE.


RECOLHIMENTO DAS DOAÇÕES


A PRESIDENTE TÂNIA TEIXEIRA GODOI, FUNCIONÁRIAS DA LEGIÃO MIRIM E O DIRETOR PRESIDENTE DA LEGIÃO MIRIM DE MARILIA – DR. JOSÉ RIBAMAR MOTA TEIXEIRA JUNIOR.

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *