LEO JUNQUEIRÓPOLIS

Leo Clube Junqueirópolis doa fraldas geriátricas para famílias carentes


Com o objetivo de beneficiar famílias carentes, o LEO Clube doou fraldas geriátricas para 9 famílias carentes. A entrega foi realizada pelos Companheiros LEO no dia 03 de Agosto.

A arrecadação das fraldas fez parte das metas do Ano Leonístico 13/14, do Presidente Imediato Gustavo Moreno. “Pensamos que, nesse período de frio, seria uma boa oportunidade contribuir com as fraldas” –  salientou Gustavo.

Segundo o idealizador da campanha, Companheiro LEO Edmar Trevelin, a campanha foi motivada devido ao alto custo dos produtos, que dificulta a aquisição por parte das famílias carentes. “Sabemos que muitas famílias carentes não têm condições de manter a higienização de seus familiares, seja em hospitais, ou em casa, às vezes por um longo período, já que o custo das fraldas é bastante elevado”, elencando os valores médios destes produtos: “o pacote com 8 unidades de fralda geriátrica custa hoje por volta de R$ 12,00”.

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Atividades dos Clubes e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *