LC BAURU ESTORIL

COMPARTILE:
http://bit.ly/1quJc2h

01/08/2014 - Engajamento aos jovens - Os seis Lions Clubes de Bauru, realizaram na manhã de 1/08 uma ação conjunta para o engajamento dos jovens, com a participação do LEO Clube Bauru Bela Vista. Fizemos concurso dos melhores desenhos com o tema aniversario de Bauru. Os melhores desenhos foram escolhidos por uma comissão julgadora e premiados com brindes exclusivos. Cinquenta crianças foram premiadas. ao todo mais de 600 crianças participaram e mais de 1000 pirulitos foram distribuídos. Campanha Como engajar os jovens

01/08/2014 - Festa do Sanduíche de Bauru - A Festa do Sanduíche Bauru foi sucesso absoluto e os 25 mil sanduíches previstos foram vendidos. A renda será revertida para as 25 Entidades Sociais locais participantes do evento , dentre elas o CEVAC, que é a entidade mantida pelo Lions Clube Bauru estoril, que terá seus funcionários trabalhando durante o evento e recebendo o benefício.

Na foto o CL Mairton que é integrante da Diretoria do Lions Clube bauru Estoril e Presidente do CEVAC.

22/08/2014 - Inauguração Nova sede CMDCA Bauru - Inauguração da nova Sede do CMDCA e Centro de Referencia da Mulher. CaL Rosana Amador Ramos representante dos Clubes de Serviços de Bauru e Secretaria do Conselho. Esteve presente representantes dos Lions de Bauru, a Presidente de Divisão CaL Lea Berriel e o Vice Governador CL Sebastião Gandara Vieira do Lions Clube Bauru Estoril.