LC IACRI

COMPARTILE:
http://bit.ly/1yvjRee

O Lions Clube de Iacri destacou-se por sua doação de medicamentos para a Santa Casa de Misericórdia de Iacri adquiridos através de fundos angariados com a realização de uma feijoada e também pela Palestra sobre os males que as drogas causam ao organismo e na vida social, esta palestra ministrada pela Delegada da Polícia Civil de Iacri-SP, a Doutora Milena Davoli, para jovens entre 12 e 17 anos.
Informou: Cal Gabriela Yamacuti - Secretária do Lions Clube de Iacri-SP  

O Lions Clube de Iacri entregou à diretoria da Santa Casa, no último dia 20, um lote de medicamentos muito utilizados e cujo estoque estava com nível baixo.

Para arrecadar fundos necessários à aquisição dos donativos, o clube de serviço preparou e vendeu feijoada por encomenda. A promoção teve grande adesão da comunidade, conforme afirmou a secretária do Lions, Gabriela Yamacuti. "Vendemos 200 unidades e como foi a primeira vez que comercializamos esta iguaria, a demanda acabou superando a oferta", disse.


Ela ressaltou que o Lions Clube de Iacri tem um motivo muito forte para realizar ações de arrecadação de verbas  exclusivamente voltadas para auxílio Á Santa Casa. "A exemplo do que ocorre com os hospitais filantrópicos em todo o Brasil, a situação financeira da Santa Casa também é complicada", argumentou.

Segundo Gabriela Yamacuti, foi o próprio hospital que indicou ao Lions a relação de medicamentos que deveriam ser adquiridos. levndo-se em consideração as carências no estoque.

A promoção rendeu R$ 1.800,00, dos quais 80% foram destinados à aquisição dos remédios. O restante da verba será aplicada na manutenção das atividades desenvolvidas pelo Lions de Iacri.