LC IRAPURU CAÇULA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1v6qj7x

Atividade engajando os jovens, com uma oficina de pipas e também um concurso, foi realizada em dois dias sendo no dia 29/08 ocorreu a oficina de pipas no ginásio de esportes, onde tivemos a orientação de um monitor para confecções das pipas e também orientação de como soltá-las com segurança, foi lido um texto contando a história das pipas.


No dia 30/08 foi realizado o concurso de pipas premiando as pipas com medalhas nas mais variadas modalidades, distribuindo balas e pirulitos para as crianças, tendo a participação de toda a família, a atividade visa orientar e também manter acesa a cultura do folclore nas crianças de hoje, o presidente CL João C. Costa entende que é de suma importância manter o folclore como preservação da cultura popular.


O evento teve a participação da prefeitura municipal através do prefeito Silvio Ushijima, que doou todos os materiais necessários para as confecções das pipas, como também das medalhas para as premiações, tendo a participação de todos os projetos sociais da prefeitura que é grande parceiro do clube.


Atividade de 7 de Setembro, o LC de Irapuru realizou a campanha em parceria com a Polícia Militar onde colocavam fitas verde e amarelas nos carros que passavam lembrando a data cívica aos motoristas e seus acompanhantes e em seguida foram ao centro da cidade colocar fitinhas nos carros estacionados nas avenidas.