LC PENÁPOLIS

COMPARTILE:
http://bit.ly/10gYdLn

LIONS - Uma Família em Serviço -  5ª Semana do Bebê em Penápolis

Entrega dos brindes Entrega dos brindes

A 5ª Semana do Bebê de Penápolis é uma realização da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com as Secretarias de Saúde e Assistência Social, com apoio do comércio local, associações, conselhos e entidades sociais.

Kits de brindes Kits de brindes

O Lions Clube de Penápolis é parceiro deste evento deste o primeiro ano de realização, que neste ano teve início do dia 25 e término no dia 30 de agosto, com uma programação bastante intensa de atividades voltadas às crianças de zero a três anos, seus familiares e comunidade em geral.

Identificação da Doação Identificação da Doação

Neste quinto ano, o tema principal foi: "Paternidade Consciente: um amor para a vida", com o objetivo de mobilizar a comunidade sobre a importância do cuidado com as crianças de zero a três anos de idade. Contou com atividades artísticas, culturais e de orientação às famílias, de forma descentralizada, em diversas unidades de saúde, creches municipais, entre outros locais. Dessa forma, foi possível que as famílias de toda cidade participassem dos encontros.

Entrega de brindes à recem nascidos Entrega de brindes à recem nascidos

Estivemos presentes em vários momentos da programação ao longo da semana: entrega de sapatinhos de tricô e fraldas descartáveis para parturientes e bebês na Maternidade da Santa Casa; lanche após recepção com os doutores do coração na CEP da Santa Casa às gestantes e doadoras de leite materno; participação na inauguração e passeio ciclístico de pais e filhos nas principais ruas do centro da cidade.

Companheiras  e doutores do coração Companheiras e doutores do coração
Doutores do coração Doutores do coração
Companheiras de Penapolis  no lanche às parturientes Companheiras de Penapolis no lanche às parturientes
Lanche às parturientes Lanche às parturientes
Entrega de brindes a parturientes Entrega de brindes a parturientes
Participação das parturientes Participação das parturientes