MENSAGEM DO GOVERNADOR

COMPARTILE:
http://bit.ly/1CxU1Wh

Mensagem do Governador

Meus queridos Companheiros, Companheiras, Domadores e LEOs.

Neste ano vamos trabalhar junto ao nosso Presidente Internacional, Joe Preston, o tema PROMOVER O ORGULHO DE SER LEÃO. Não é ter orgulho no sentindo de arrogância, mais sim, ORGULHO de pertencer a maior e mais completa Organização de Serviços do Mundo.

ORGULHO de estar em 209 países no mundo, prestando serviço desinteressadamente e ORGULHO de pertencer a esta grande família denominada LIONS. O Lema da nossa governadoria vai ao encontro do propósito do nosso Presidente Internacional, uma vez que para ter esse orgulho, temos que ter COMPROMETIMENTO. Se hoje podemos PROMOVER ESTE ORGULHO, é que construímos durante esses 97 anos a nossa Organização com muito COMPROMETIMENTO. LEÃO COMPROMETIDO, ESTRELA DO LEONISMO.

Comprometimento consigo mesmo, com seus ideais, com seu lar, com sua comunidade, etc... Todo Leão carrega dentro de si o comprometimento, torna-se uma ESTRELA dentro do Leonismo. E não basta ser comprometido; leão que se presa tem que ser LEAL, HUMILDE, SIMPLES e capaz de realizar tudo o que faz com AMOR e desinteresse.

É com espirito de leonismo que queremos que todos os PRESIDENTES ESTRELAS desenvolvam seus trabalhos junto a seus clubes; levando aos Companheiros, Companheiras, Domadoras e LEOs a motivação necessária para que todos se envolvam com o máximo de COMPROMETIMENTO e ORGULHO DE SER LEÃO.

Quero que todos saibam que esta Governadoria, Vice-Governadores, Presidentes de Divisão, Presidentes de Região, Secretário Distrital, Secretária Executiva e Tesoureiro, além de toda Assessoria Distrital, estarão à disposição de vocês PRESIDENTES ESTRELAS, para auxilia-los a brilhar neste Ano Leonistico.

É com esse espirito de COMPROMETIMENTO, LEALDADE, HUMILDADE, SIMPLICIDADE E AMOR, que estaremos de cada clube, que todos nós sejamos uma Estrela leonistica e PROMOVA O ORGULHO DE SER LEÃO.

DG JOSÉ CARLOS LOURENCETTI
CaL HILDA ESTEVAM LOURENCETTI.