SETEMBRO MÊS DAS DOMADORAS

Ser DOMADORA…

Em Setembro comemoramos o “Mês das Domadoras”, e não poderia deixar de registrar tal importância no nosso Distrito.

Ser Domadora é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora. É desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.  É caminhar na dúvida cheia de certezas.

Ser Domadora é SERVIR desinteressadamente, é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza, é acreditar quando ninguém mais acredita. É cancelar sonhos em prol de terceiros.

As Domadoras estão em mil lugares de uma só vez. Dentro do movimento Leonistico exerce mil papéis ao mesmo tempo, sempre se mostram fortes. Elas distribuem emoções que nem sempre são captadas.

Ser Domadora é comprar, emprestar, alugar, vender sentimentos, mais jamais dever. É saber dar o perdão, é tentar recuperar o irrecuperável. É entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.

Ser Domadora é estender a mão a quem ainda não pediu. É doar o que ainda não foi solicitado. É não ter vergonha de chorar por amor.

A Domadora tem confiança no amanhã e aceita o ontem. Desbrava caminhos e finca a bandeira de suas conquistas.

Parabéns a todas as DOMADORAS, não só por este mês e sim por todos os meses de disposição e comprometimento com o SERVIR.

DG José Carlos Lourencetti / CaL Hilda

Sobre Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Revitalizado em 3 de fevereiro de 2009, o site do Distrito LC-8 inaugurou uma nova forma de se comunicar com atualizações diárias, informações importantes e conteúdo estático renovável. São anos de trabalho e desenvolvimento da comunicação digital em nosso distrito.
Esta entrada foi publicada em Notícias do Distrito e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a SETEMBRO MÊS DAS DOMADORAS

  1. Adorei à mensagem, e separei alguns trechos para ler para às domadoras do meu clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *