COMPROMETER-SE COM A JUVENTUDE

COMPARTILE:
http://bit.ly/113bnMv

Comprometer-se com a Juventude.         


No mês de Agosto, foi proposto pelo Governador do Distrito e pelo Lions Clube Internacional, campanhas para engajar os jovens. Para este Ano Leonístico, o Governador José Carlos e a CaL Hilda, esperam o comprometimento dos Leões com nossos jovens.


É necessário criar e fomentar uma atividade de Educação aos jovens, engajando-os no Leonismo.  Incluir os LEOs em trabalhos escolares, recreativos ou comunitários. Criar palestras sobre; as drogas, trânsito, higiene, DST, gravidez na adolescência, saúde etc.


Segundo o GD José Carlos, "temos que acreditar que somos capazes de formar, por meio de vivência no SERVIR, jovens comprometidos e capazes de transformar o Brasil. Devemos criar novos projetos que reafirmem este propósito".


"Trabalhar o comprometimento como um caminho para transformar a vida dos jovens e o cenário do país. Certamente os jovens têm o potencial imenso de transformar a sociedade em que vivem, através de boas idéias que possuem. E isso só será possível, porque terão a oportunidade de estar em contato com Leões experientes, e assim trocar experiências e conhecimentos para que possam se desenvolver" ressaltou Lourencetti.


"Independente dos resultados dos projetos, vamos formar pessoas que levarão a causa pra muitos lugares com energia e engajamento. É um desafio pra gente. O Lions fala muito de aprender realizando projetos e de realizar uma transformação. Ter a chance de focar nossa energia em projetos especiais é muito gratificante, de ter contato direto com os jovens, aprender e ensinar com eles" finalizou o Governador.