LC GARÇA

COMPARTILE:
http://bit.ly/YU5zDs

JOVEM MEDALHISTA HOMENAGEADO PELO LIONS CLUBE DE GARÇA


JOÃO PEDRO DA LUZ MARTINS, com apenas 08 anos de idade é o melhor atleta mirim da 3ª Região, a qual abrange as cidades de: Bauru, Garça, Marília, Assis, Presidente Prudente, Ourinhos, Andradina, Santa Cruz do Rio Pardo e Avaré. Fez bonito na piscina em competição realizada na cidade de Ourinhos ao conquistar a medalha de Ouro com o melhor tempo nos 50 metros de nados: costa, borboleta e livre.


João Pedro filho do casal Cibele e Alessandro Martins que são associados do Lions Clube de Garça sempre apoiaram e incentivaram o filho na prática do esporte.


Os pais e Fábio Marangon que é o seu treinador estão orgulhosos pelos excelentes resultados obtidos e que por certo é proveniente da dedicação e disciplina nos treinamentos, realizados na piscina do Centro Esportivo e Social de Garça de onde vem surgindo vários campeões em varias competições de natação, levando o nome de Garça e da Agea (Associação Garcense de Esportes Aquáticos).  O Lions Clube de Garça na última assembleia prestou uma singela homenagem ao jovem nadador medalhista pela conquistada medalha de ouro.

LIONS CLUBE DE GARÇA HOMENAGEIA VOLUNTÁRIA DA APAE

Cibele Martins, Daniele Wenuty e Alessandro Martins Cibele Martins, Daniele Wenuty e Alessandro Martins

O Lions Clube de Garça, homenageou em sua reunião de assembléia, a voluntária: DANIELE WENUTY pelo seu trabalho voluntário na APAE.

Daniele Wenuty Daniele Wenuty

Trabalho voluntário é uma experiência aberta a todos. Não é só quem é "especialista" em alguma coisa que pode ser voluntário. Muito pelo contrário: todos podem contribuir, a partir da idéia de se fazer bem a alguém. O que conta é a motivação solidária, o desejo de ajudar.

Daniele, Alessandro Martins e Fábio Bonassa Daniele, Alessandro Martins e Fábio Bonassa

Daniele abraçou esta causa, em seu trabalho voluntário com as pessoas assistidas pela APAE demonstrando uma experiência espontânea, alegre, prazerosa e gratificante, doando sua energia, tempo, talento e ganhando muito em troca: contato humano, convivência com pessoas diferentes, oportunidade de viver outras situações, aprender coisas novas e a  satisfação de se sentir útil.

Presidente do Lions Clube de Garça: Luiz Gonzaga Conessa.