LC GARÇA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1vd9sg3

HOMENAGEM DO LIONS CLUBE DE GARÇA AOS BOMBEIROS.

O Lions Clube de Garça, em sua assembléia prestou homenagem ao Associado: Sérgio Leme Junior, pelo dia do Bombeiro,  representando os bombeiros de Garça, comemorado dia 02 de julho, numa rememoração desse dia e como homenagem ao constante devotamento e aos atos de heroísmo praticado por todos os que pertencem e tem pertencido a essa exemplar corporação na qual o povo cegamente confia, prestando no socorro à vitimas de acidentes, pelos incêndios, colocando suas vidas em risco pelo amor ao próximo para salvar outras vidas.


Cidadãos fortes e destemidos que enfrentam qualquer tipo de perigo. Merecedores do nosso respeito.


O Bombeiro é um grande amigo de todos nós! O nosso muito obrigado a todos vocês!


Presidente do Lions Clube de Garça: Luiz Gonzaga Conessa.  

LIONS CLUBE DE GARÇA HOMENAGEIA VOLUNTÁRIA DA APAE


O Lions Clube de Garça, homenageou em sua reunião de assembléia, a voluntária: DANIELE WENUTY pelo seu trabalho gratuito na APAE.


Trabalho voluntário é uma experiência aberta a todos. Não é só quem é "especialista" em alguma coisa que pode ser voluntário. Muito pelo contrário: todos podem contribuir, a partir da idéia de se fazer bem a alguém. O que conta é a motivação solidária, o desejo de ajudar.


Daniele abraçou esta causa, em seu trabalho voluntário com as pessoas assistidas pela APAE demonstrando uma experiência espontânea, alegre, prazerosa e gratificante, doando sua energia, tempo, talento e ganhando muito em troca: contato humano, convivência com pessoas diferentes, oportunidade de viver outras situações, aprender coisas novas e a  satisfação de se sentir útil.

JOVEM MEDALHISTA HOMENAGEADO PELO LIONS CLUBE DE GARÇA

 

            JOÃO PEDRO DA LUZ MARTINS, com apenas 08 anos de idade é o melhor atleta mirim da 3ª Região, a qual abrange as cidades de: Bauru, Garça, Marília, Assis, Presidente Prudente, Ourinhos, Andradina, Santa Cruz do Rio Pardo e Avaré. Fez bonito na piscina em competição realizada na cidade de Ourinhos ao conquistar a medalha de Ouro com o melhor tempo nos 50 metros de nados: costa, borboleta e livre.

            João Pedro filho do casal Cibele e Alessandro Martins que são associados do Lions Clube de Garça sempre apoiaram e incentivaram o filho na prática do esporte.

            Os pais e Fábio Marangon que é o seu treinador estão orgulhosos pelos excelentes resultados obtidos e que por certo é proveniente da dedicação e disciplina nos treinamentos, realizados na piscina do Centro Esportivo e Social de Garça de onde vem surgindo vários campeões em varias competições de natação, levando o nome de Garça e da Agea (Associação Garcense de Esportes Aquáticos).

            O Lions Clube de Garça na última assembleia prestou uma singela homenagem ao jovem nadador medalhista pela conquistada medalha de ouro.

Dia do Repórter Fotográfico

Surgida nas primeiras décadas do século XIX, a fotografia começou a fazer parte do cenário jornalístico já no meio deste século. No entanto, a ideia de ter a imagem como parte da informação só se tornou popular com a chegada do século XX, com a invenção da máquina fotográfica portátil, a Kodak, que podia ser facilmente carregada por todos os lados.

No dia 02 de setembro é comemorado o dia do REPÓRTER FOTOGRÁFICO, o profissional que consegue registrar fatos e acontecimentos marcantes capturando as imagens no exato momento em que os mesmos acontecem.

Atualmente, o repórter fotográfico participa desde o levantamento e sugestão de assuntos até a orientação para a diagramação das fotos no jornal, revista ou internet. No jornalismo contemporâneo, a fotografia é tida como um recurso essencial para transmitir os acontecimentos, tendo um o valor específico por transportar a questão da veracidade para os fatos relatados pelos veículos impressos.

Independente da forma de atuação do repórter fotográfico, o Lions Clube de Garça, quer homenagear FRANCISCO ALVES DO NASCIMENTO NETO, pelo seu importante trabalho para a comunidade garcense e toda nossa região, pois é você que registra os fatos como eles realmente acontecem, trazendo-nos a possibilidade de tomarmos conhecimento dos mesmos diariamente através do jornal COMARCA DE GARÇA.

Você através da fotografia humildemente e competência está escrevendo a nossa história, a história da nossa querida e amada cidade de Garça.