LC ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:
/wp-content/uploads/2014/10/AMIGOS-DE-LIONS.mp3 6176081 audio/mpeg

HOMENAGEM DO DIA DOS PAIS

Em um ambiente festivo e muito familiar, os Leões, DDMM, LEOS e Filhotes do Lions Clube de Ilha Solteira se reuniram para homenagear os Pais. O evento ocorreu no dia 12/08/14 após a reunião ordinária do Clube. Várias CCaLL e DDMM e também alguns CCLL se empenharam na arrumação do ambiente e nos preparativos do jantar para prestar uma justa e merecida homenagem aos "PAIS LEÕES".
Com união, harmonia e bom gosto, tudo foi preparado e esta data foi mais uma vez celebrada com bastante alegria e entusiasmo.

Preparativos do Salão

Preparativos do Jantar

Preparativos do Jantar

Momento de recepção aos pais

Momento de união

Momento de cortar o bolo

Leitura, Pintura e Lazer - Dezenove de agosto de 2014 foi mais um dia em que o Centro Dia do Idoso de Ilha Solteira, contou com a participação do Lions para torná-lo mais um dia especial. Com o apoio das companheiras do Lions Clube, os idosos assistidos por esta entidade tiveram um dia de intensa atividade e satisfação. Durante a realização da visita, as companheiras desenvolveram trabalhos de arte (pintura sobre tecido), leitura para os idosos e jogos recreativos.

Pintura sobre tecido

Leitura para os idosos

Jogos (recreação)

Ouçam a paródia que composta pelo CL Bezerra Presidente do LC de Ilha Solteira, para ser o Hino do seu Lions Clube de Ilha Solteira a qual serviu de trilha sonora na apresentação dos trabalhos e atividades do nosso clube no AL 2013/2014. A música original, que serviu de base para a paródia é: "Amigos de Bar" da dupla Teodoro e Sampaio. O intérprete principal é o CL Osvaldo Alves Prates e a segunda voz é do próprio CL Bezerra. A música foi gravada no estúdio Dona Mafalda  do Sr. Júnior Baltazar de Ilha Solteira.

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DA MÚSICA AMIGOS DE LIONS

LIONS CLUBE DE ILHA SOLTEIRA RECEBE DOAÇÃO DE ÓCULOS USADOS

No dia 05 de agosto próximo passado, o Lions Clube recebeu do ECOTIME da UHE de Ilha Solteira, a doação de 133 armações de óculos usados, proveniente da Campanha realizada internamente pelos empregados da CESP. Estas serão destinadas as pessoas carentes, que não tem condições de adquirir armação nova. Cabe ressaltar, que o Lions Clube realiza esta campanha permanente, atendendo aos projetos voltados para a campanha da visão.

Solidariedade e Apoio ao Idoso


No dia 25 de agosto de 2014, o Lions Clube de Ilha solteira esteve mais uma vez efetuando a entrega de produtos de higiene pessoal e produtos alimentícios aos mais de cinquenta idosos assistidos pelo Lar do Idoso "Paulo de Tarso da Selvíria" - MS.

A IMPORTÂNCIA DE UM LEO CLUBE


Dia 28 de agosto comemora-se o dia do "LEOISMO", uma atividade de Lions Clube Internacional desenvolvida por jovens de 12 a 30 anos de idade com o objetivo de promover e estimular os ideais de Liderança, Experiência e Oportunidade. O movimento iniciou-se na década de 60 quando o Lions Clube de Glendside, Pensilvânia - EUA decidiu transformar o time de beisebol de uma escola em um grupo de jovens que servisse à sua comunidade. Esta ideia contagiou outros clubes até ser aprovada como uma atividade oficial pela Associação Internacional de Lions Clubes.

Presentes em vários países do mundo, estes jovens aprendem a desenvolver e a realizar atividades em prol do desenvolvimento cultural, cidadania e solidariedade. Anualmente as suas diretorias são renovadas através de eleições próprias, possibilitando a todos a oportunidade do desenvolvimento de liderança. Isto os capacita para que no futuro, tenham melhores chances no mercado de trabalho, com base nas experiências ali  adquiridas.

Ser um companheiro LEO é estar ciente de seu papel na sociedade em que vivemos; É ter a oportunidade de servir e de contribuir para um futuro melhor para todos; É ter a oportunidade de aprender a conviver e trabalhar em equipe; É ter a certeza de que agindo assim estarão propiciando ao mundo todo um futuro melhor, mais digno e mais humano.

Através do desenvolvimento da LIDERANÇA, os jovens irão adquirir EXPERIÊNCIA para proporcionar-lhes a OPORTUNIDADE de ter uma vida melhor e mais promissora.  

Como Presidente do Lions Clube de Ilha Solteira, parabenizo todos os LEOS de nosso movimento leonístico. Em especial aos LEOS do Distrito LC-8 e aos LEOS do nosso clube pelo excelente trabalho desenvolvido desde a sua criação.

Milton Bezerra da Silva
Presidente do Lions Clube de Ilha Solteira
Ano Leonístico 2014/2015

LEOS PREMIADOS

Nos dias 16 e 17 de agosto de 2014, quinze integrantes do LEO CLUBE de Ilha Solteira estiveram participando do XI Programa de Desenvolvimento de Líderes²-"Fernando Duarte",  realizado na cidade de Cassilândia-MS. Nesta ocasião, os LEOS de Ilha Solteira obtiveram cinco premiações sendo relativas ao Ano Leonístico 2013/2014: Clube 100% -Distrito LC-8, Clube 100% Distrito Múltiplo LEO LC, 2º lugar-Presidente 100%, 1º lugar- Secretário 100% e uma premiação especial por terem fundado um LEO CLUBE JÚNIOR.

Nesta ocasião foram empossados como membros da Nova Diretoria do Distrito para o AL 2014/2015, os seguintes LEOS de Ilha Solteira: Vitória Mazetti como primeira secretária, Eduardo Alves como segundo tesoureiro, Carlos Cesar e Felipe Bueno como membros da Comissão de Internet e Walter Aparecido da Comissão de Treinamento.

Mais uma vez os LEOS de Ilha Solteira demonstraram a sua força e o grau de comprometimento dos mesmos com o Movimento Leoístico.


Jovens Lutadores, Jovens Vencedores. Estão todos de parabéns.

ATIVIDADE DA CASA DO IDOSO GANHA DESTAQUE NA IMPRENSA

HOMENAGEM AO CL ROSSINI