LC ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1Cnzelo

CIRCUITO SOCIAL - Ações Globais - Em 23 de agosto de 2014, o Lions Clube de Ilha Solteira em parceria com a Prefeitura Municipal, participou  do 1º Circuito Social de Ações Globais.

Em um único evento foram desenvolvidas ações ligadas à Cultura, Saúde, Educação, Esporte e Lazer. O Lions Clube de Ilha Solteira contou com o apoio de CCLL, CCaLL  e jovens LEOS para juntos realizarem  os testes de acuidade visual. O evento ocorreu no Bairro Ipê, abrangendo toda a população local.

Ambiente preparado para a realização das ações


LEOS e Leões unidos no mesmo ideal de SERVIR

LEOS e Leões unidos no mesmo ideal de SERVIR

LEOS e Leões unidos no mesmo ideal de SERVIR

LEOS e Leões unidos no mesmo ideal de SERVIR

LEOS e Leões unidos no mesmo ideal de SERVIR

CHÁ BENEFICENTE

O Lions Clube de Ilha Solteira, através do Departamento das Domadoras, com o apoio dos Companheiros e LEOS, realizou neste último domingo (24/08/14) com grande brilhantismo e sucesso, um Chá Beneficente com o propósito de angariar fundos para manutenção de suas ações sociais.
O evento foi promovido com o objetivo de angariar fundos para efetuar a aquisição e distribuição de enxovais de bebês a gestantes carentes, fornecimento mensal de frango para a refeição dos idosos assistidos pelo Lar do Idoso Paulo de Tarso da Selvíria - MS, aquisição e distribuição de fraldas descartáveis a pessoas necessitadas e carentes, entre outras ações de assistência social.

Alegria, descontração, união força e trabalho; Elementos essenciais para o sucesso.
         


Preparativos do ambiente

  

Público presente, ambiente alegre e descontraído.

Premiações

Esta é mais uma prova de que juntos podemos fazer mais, e a satisfação de ver o trabalho desenvolvido resultar em um grande sucesso, ressalta ainda mais a importância do trabalho em equipe, fazendo brilhar a Estrela do Leonismo e fazendo com que cada um tenha cada vez mais "Orgulho de Ser Leão".

VALORIZANDO A TERCEIRA IDADE

Na tarde de 29 de agosto de 2014, em parceria com a Secretaria de Saúde e Bem Estar Social do Município de Ilha solteira, o Lions Clube de Ilha Solteira esteve participando de um evento voltado aos idosos assistidos pelo Centro Dia do Idoso. Os idosos foram levados ao Shopping onde tiveram a oportunidade conhecer o local e assistir a uma brilhante apresentação da Orquestra Popular Caipira Urubupungá.


Local da apresentação (Ilha Shopping)


Nunca é tarde para aprender (lição de vida)

Demonstração de energia para curtir a vida na terceira idade


Após a apresentação um delicioso lanche foi servido aos idosos.