LC JUNQUEIRÓPOLIS CID. VERDE

COMPARTILE:
http://bit.ly/1nclLez

No domingo, 07 de Setembro, o Lions Clube de Junqueirópolis Cidade Verde, junto ao LEO Clube  realizou a 9° edição da Festa da Costela, no recinto da Aceruva.

Compareceram no local para prestigiar essa grandiosa festa, apesar de muita chuva, cerca de 800 pessoas. Foram assadas 44 peças de costela somando um total de 880Kg .

O dinheiro arrecadado  será revertido para aquisição de equipamentos ortopédicos como cadeiras de roda, cadeiras de banho, andadores,muletas e bengalas e para custear outras campanhas promovidas pelo nosso clube de serviço em prol a comunidade carente do município.

O Governador do Distrito LC8 José Carlos Lourencetti juntamente com o presidente do clube Wisler Aparecido Barros abriram a festa com a execução do Hino Nacional Brasileiro em homenagem a semana da Pátria.


Para a realização desta festa o Lions de Junqueirópolis contou com o apoio e ajuda do Lions Clube e Leo Clube de Tupi Paulista.

"A Festa foi prestigiada por visitantes de Dracena, Tupi Paulista, Irapuru, São Paulo, Birigui, Ouro Verde, Valparaíso, Mirandópolis entre outras cidades", informou o Presidente.

O presidente Wisler agradece a todos os participantes,colaboradores e patricionadores desta festa ,a Prefeitura Municipal, diretores e funcionários , a Câmara de Vereadores e em especial aos Companheiros Leões dos Clubes do Distrito que se fizeram presente neste evento.

Momento Cívico, demonstração de amor e respeito ao País


Na abertura da Festa, o prefeito Hélio Furini, a Vice Prefeita Nair de Souza, a presidente da Câmara, Elayne Moreira, os vereadores Rui da Ambulância e Marcos Ruiz, o Governador do Distrito do LC8, José Carlos Lourencetti, PDG Chioda e integrantes do Lions, coordenaram o momento cívico do Dia da Independência.


Foram hasteadas as bandeiras brasileira, paulista e do município, com canto do Hino Nacional e as cores verde e amarelo, foram usadas na decoração e colocadas nos carros.