LC MIRANDÓPOLIS

COMPARTILE:
http://bit.ly/1uneztw

 Foi realizada no dia 04 de setembro a divulgação do programa Lions Quest, a CaL Sandra Nascimento fez uma brilhante pálestra de divulgação, onde alêm do Lions Clube de Mirandópolis, estiveram  presentes os Lions Clube de Guaraçai, Andradina Sul, Três Lagoas, Valparaíso e Ilha Solteira, alêm dos Leo Clube de Mirandópolis e Ilha Solteira.

Alêm da divulgação para os Clubes, estavam presentes professores, representantes do Poder Municipal e o diretor da Faculdade UNIESP que cedeu o espaço para a realização do evento


CaL Sandra Nascimento proferindo a palestra


Publico Presente

Presença do Leo Clube de Mirandopolis e Ilha Solteira

Casal CL Affonsinho e CaL Alessandra presidente entregando um Mimo de agradecimento a Cal Sandra e seu esposo.

No dia 20 de setembro, em alusão ao dia da árvore, o Lions Clube de Mirandópolis, juntamente com o Leo Clube de Mirandópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mirandópolis realizou uma Campanha de Conscientização sobre a arborização Urbana, através de panfletos distribuídos no comércio e de doação de 150 mudas de quatro variedades de essências florestais.


Panfletos e Mudas distribuídas


Lions e Leo Clube Unidos em mais uma campanha

LEOs  e Leões fazendo distribuição de panfletos nas ruas do centro da cidade


Praça central onde ficavam as mudas para serem retiradas pelos moradores

O Lions Clube de Mirandópolis celebrou uma parceria com a Prefeitura Municipla de Mirandópolis, e a Associação Comercial de Mirandópolis, para lançar no município uma campanha de conscientização do recolhimento de Lixo Eletrônico.

Na primeira etapa, foi realizada uma divulgação através de carro de som em todo municipio durante a semana e o recolhimento de Lixo Eletronico na praça central da cidade, no dia 20 de setembro,  que que foi um sucesso.
Em uma segunda etapa, estão sendo disponibilizados pontos fixos de coleta, de pilhas usadas e outros materiais, com elaboração de panfletos para distribuição, e a realização de novo arrastão.


Leões e LEOs em mais uma campanha como parceiros

Parte do Material recolhido

Ocorreu na cidade o Terceiro Encontrão da Terceira Idade, de idosos de 20 cidades de reunião, tendo sido reunido em torno de mais de 800 participantes, e pelo terceiro ano seguido, o Lions Clube, em parceira com a Prefeitura Municipal de Mirandópolis, fez a recepção aos participantes, e juntamente com uma campanha de prevenção à diabetes, com distribuição de panfletos com indicação de principais sintomas.


Panfletos distribuídos


Publico Presente na abertura do evento


Companheiras do Clube fazendo a recepção aos participantes e a entrega dos panfletos

No ultimo dia 21 de setembro, o Lions Clube de Mirandopolis, para arrecadação de fundos para a manutenção de suas atividades beneficentes durante o Ano, foi servido um delicioso churrasco, com a presença de 250 convidados, e mais uma vez o Leo Clube foi parceiro do evento.


Companheiros se empenhando para o sucesso do evento


Fechamento do evento com todos os Leões e LEOs participantes

Vista dos participantes se deliciando com o almoço