LC AGUDOS AÇUCENA DA SERRA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1yQRItG
Presidente CaL Paula, CaL Vanessa, Secretária CaL Léa, CaL Débora,  CL Fábio, CL ROnaldo e CL Sidney Presidente CaL Paula, CaL Vanessa, Secretária CaL Léa, CaL Débora, CL Fábio, CL ROnaldo e CL Sidney

 No dia 4 de outubro os Leões do Lions Agudos Açucena da Serra participaram do Seminário Pleno, realizado em Bauru, tendo palestrante o PDG Manoel Messias Mello.

Cal Mariana, CL André, CaL Vivian e CL Márcio Cal Mariana, CL André, CaL Vivian e CL Márcio
Companheiras Léa, Paula, Vanessa Débora, Companheiros Fábio, ROnaldo e Sidney Companheiras Léa, Paula, Vanessa Débora, Companheiros Fábio, Ronaldo e Sidney
Mesa Diretora dos Trabalhos Mesa Diretora dos Trabalhos
PDG Messias apresentando o excelente Seminário Pleno PDG Messias apresentando o excelente Seminário Pleno

 Na Assembléia de Fundação, o 1o ato da Presidente Paula Coutinho Bigarelli, foi colocar e apreciação e votação a concessão dos Títulos de Leões Honorários do Lions Clube de Agudos Açucena da Serra, sendo aprovado por unanimidade pela assembléia. Tais títulos  serão entregues durante a cerimonia de entrega da Carta Constitutiva

Momento da Recepção dos Leões Honorários pelos Leões do Lions Açucena da Serra

Leões do Lions Açucena da Serra felizes por ter em seu quadro associativo os Leões Honorários Nelson e Cecilia Ayub.

No dia 11 de outubro os Leões do Lions Açucena da Serra realizaram o primeiro Kid Stop, a entrega de doces no cruzamento da Rua 13 de maio com a Avenida Rui Barbosa em Agudos.  Foram distribuídos 300 saquinhos de doces para as crianças que passaram pelo local, sendo esta a primeira aparição pública do Lions Clube de Agudos Açucena da Serra, fundado no mês de setembro.

No domingo dia 18 de outubro, o Lions Clube de Agudos Açucena da Serra, participou com muito entusiasmo da Caminhada Outubro Rosa. Foi muito bom ver a alegria dos Leões recheando este evento de entusiasmo.

Ainda no domingo dia 18 de outubro, Inspirados do Lions Clube de Maravilha - SC, o Lions Clube de Agudos Açucena da Serra, decorou uma das rotatõrias da avenida Carvalho Pinto na entrada da cidade de Agudos, com flores de garrafa pet pintadas na cor rosa, bandeiras e uma faixa alusiva à campanha.

O Lions Clube de Agudos Açucena da Serra, realizou no dia 1 de novembro a sua Assembléia Ordinária. Para aqueles que ainda não sabem as assembléias do Lions Açucena da Serra, ocorrerão todo primeiro sábado do mês as 20:30h e terceiro domingo do mês, as 11:30h na Rua XV de Novembro, 606, centro, Agudos. Na foto a CaL Rachel Diniz fazendo a Invocação a Deus.

Primeira Instrução Leonística, realizada pelo PDG Luiz Alfredo Bigarelli Junior

Leões que participaram da assembléia

 

Presidente Paula e Secretária Léa explicando sobre a adesão à Campanha realizada pela cidadã agudense Monica Lima acerca da arrecadação de lenços e echarpes, bem como bonés, a serem encaminhados ao Hospital Amaral Carvalho em Jaú aos pacientes submetidos a quimioterapia.

O Lions Clube de Agudos Açucena da Serra, realizou no dia 8 de novembro a Campanha de Conscientização Acerca do Cancer de Próstata e Diabetes, neste mês chamado de Novembro Azul, distribuindo laços azuis feitos de fitas, e também um cartão alusivo à campanha. A atividade foi realizada no cruzamento das ruas 13 de maio com Rui Barbosa no centro de Agudos.

Após a ação de conscientização realizada no centro da cidade, os Leões se dirigiram à rotatória da Avenida Carvalho Pinto, na entrada da cidade, e instalaram junto às flores azuis feitas com garrafa pet, bandeiras azuis e as faixas alusivas à campanha. Foi uma tarde de muita alegria.