LC IACRI

COMPARTILE:
http://bit.ly/12dPeuV

Campanha do Trânsito realizada no dia 04/10. Foram adesivados 150 veículos na entrada de nossa cidade e passadas informações sobre trânsito seguro juntamente com o apoio da Polícia Militar. Essa Campanha seria realizada no dia 27/09, mas devido a chuva só foi possível realizá-la no dia 04/10.

Doação de 200 litros de água sanitária para a Santa Casa de Misericórdia de Iacri adquiridos através de doações dos companheiros e companheiras de nosso Clube e entregues no dia 22/10.

No dia 12/10 nosso Clube participou de atividades recreativas organizadas pela Prefeitura Municipal de nossa cidade em comemoração ao Dia das Crianças.

 No dia 18/10 realizamos a Promoção da Pizza onde foram vendidas 150 unidades. Os recursos adquiridos com essa promoção serão revertidos em produtos e medicamentos para a Santa Casa de Misericórdia de Iacri.

No dia 25/10 realizamos a Campanha da Saúde no Centro de nossa cidade. Compareceram 150 pessoas que puderam medir a pressão arterial, realizar exame de glicemia e de visão. Algumas pessoas foram aconselhadas a procurar a Unidade de Saúde da cidade. Contamos com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da Polícia Militar.

Da esquerda para a direita: CL José Adauto Minerva, secretária e 2ª vice Presidente do Clube, CaL Gabriela Yamacuti, 1º vice Presidente, o CL Joaquim Pereira da Silva e o Atual Presidente, o CL Ricardo Akira Fujissawa.