LC ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:
http://bit.ly/1vSW1YM

No dia 25 de outubro de 2014 esteve visitando a cidade de Ilha Solteira o casal governador do Distrito LC 8, CL José Carlos Lourencetti, sua esposa CaL Hilda Estevam Lourencetti, acompanhados de seu filho CLEO Igor Lourencetti. Foram recepcionados na sua chegada pelos companheiros do Lions Clube de Ilha Solteira na praça LIONS CL Sílvio Samara na Av Brasil Sul.

A comitiva participou da caminhada do Outubro Rosa realizada pelo LEO Clube de Ilha Solteira. Um alerta para a importância do exame preventivo do câncer de mama.

Após foram realizadas visitas às seguintes entidades de nosso município às quais o Lions realiza atividades e coordenação, a saber: Legião Mirim de Ilha Solteira, Centro Dia do Idoso e ACAFISA (Associação Centro de Apoio Familiar - Casa do Menor).

A comitiva realizou também uma visita às instalações da Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira.

O Governador concedeu uma entrevista na rádio BANDFM de Ilha Solteira, destacando os pontos principais de atuação dos Lions Clubes, do programa do Presidente Internacional Joe Preston e da Fundação Internacional de Lions Clubes. Visitou também o projeto do Espaço Livre de Leitura, no Ilha Shopping.

À tarde foi realizada uma reunião administrativa, seguida da reunião da visita oficial do casal governador, na sede do Lions Clube, com a presença de autoridades civis e de outras entidades a destacar: Vice Prefeito Dr Emanuel Zinezi e sua esposa, Presidente do Rotary Clube de Ilha Solteira Dr Jorge Abrão e sua esposa, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ilha Solteira Sr José Cândido Pereira, Presidente da Loja Maçônica Luz e Trabalho Sr.Antônio Rover e sua esposa, Representantes das Lojas Maçônicas Arquitetos da Pirâmide de Selvíria Dr. Fabrício Kishimoto e sua esposa e Loja Maçônica Estrela de Ilha Solteira Sr. José Cândido Pereira. Estiveram presentes também os Lions Clubes de Andradina Sul, Paranaíba, Leo Cibernético Evolução de Ilha Solteira e dos jovens do Leo Clube de Ilha Solteira e Junqueirópolis.