LC JUNQUEIRÓPOLIS CID. VERDE

COMPARTILE:
http://bit.ly/1AKk8u3

Leo Clube Junqueirópolis realiza Festa do Dia das Crianças

Cama elastica, pula-pula, piscina de bolinhas, pipoca, algodão doce e muito mais para os pequenos se divertirem. A Festa do Dia das Crianças reuniu tudo isso no dia 12 de Outubro.

Muitas atrações e atividades variadas aguardavam as crianças durante a amanhã de domingo. Contamos com o show do Barraco Musical, escola de musica da cidade, e maquiagem artística para as crianças.

O evento contou com o apoio do Mercado Mais Você, dos proprietários Junior e Amélia, do Lions Clube Junqueirópolis, da Prefeitura Municipal, Camara Municipal, através da Presidente Elayne Val, Vereadora Sofia e da Márcia da Saúde.

LC Junqueirópolis em parceria com a Comunidade Católica de Nossa Senhora Aparecida, realizaram um evento em comemoração ao Dia das Crianças.

Crianças do bairro compareceram ao evento que contou com várias brincadeiras, distribuição de lanches e refrigerantes e sorteios de brindes.

As crianças puderam se divertir com os familiares e Companheiros Leões. A garotada saiu de lá com o sorriso no rosto mesmo com a energia esgotada.

O mês de outubro está mais alegre e colorido por um motivo nobre: a luta contra o câncer de mama que, segundo informações do Instituto Nacional de Câncer (INCA) causou, em 2011, a morte de 13,3 mil pessoas. Desse total, apenas 120 eram homens.

Para tentar mudar esses números, a campanha Outubro Rosa usa a alegria da cor para conscientizar a população, principalmente as mulheres, sobre os perigos do câncer ao mesmo tempo em que estimula ações coletivas de prevenção.

Foi por esse motivo que o Lions Clube Junqueirópolis, em parceria com o Dr. José Camilo Villela organizou uma palestra de conscientização aos Companheiros Leões, LEOS e demais convidados.

"Outubro Rosa", visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

LC Junqueirópolis participa junto ao LC Tupi Paulista do Tupi Fest.

No dia 18 de outubro, LC Junqueirópolis esteve presente, ajudando e auxiliando os Companheiros do LC Tupi Paulista em mais um Tupi Fest.

Energia e disposição é o que não faltou para os Companheiros. Eles trabalharam muito e ainda encontram tempo para colocar a conversa em dia, e receber o Governador do Distrito Estrela CL José Carlos Lourencetti e CaL Hilda.

Por onde passaram os Companheiros de Junqueirópolis deram um colorido especial e deixaram seu brilho.

Parabéns a todas os Companheiros de Tupi Paulista! Que venham outras edições deste brilhante evento para celebrar o que há de melhor no companheirismo.

LEO Clube visita Lar Sto Antonio

Domingo, dia 19 de outubro, LEO Clube Junqueirópolis visitou o Lar Santo Antônio.

Os Companheiros LEOs levaram aos idosos um delicioso café da tarde com bolo, suco de acerola e frutas.

Com o enorme calor da cidade, os idosos agradeceram carinhosamente a cada um dos Companheiros presentes.

O exercício do cuidar deveria ser a inspiração de toda ação religiosa. Jesus nos ensinou a cuidar do próximo. Parabéns Companheiros !!!

 

LC Junqueirópolis e o Leo Clube juntos no Chá da Santa Casa.

Há mais de 30 anos, grupos de Voluntários servem chá na Santa Casa de Junqueirópolis, dando uma atenção especial para quem está passando por um momento delicado.

O Lions Clube Junqueirópolis também faz parte desse grupo.  A cada dois meses, o Clube reveza suas duas semanas com o LEO Clube Junqueirópolis.

Para tornar a estrutura da Santa Casa mais parecida com a de um lar, proporcionando sensação de bem-estar aos pacientes, Companheiros Leões, serve chá com bolachas, feitos com muito carinho.  Este trabalho reforça a ideia de que a maneira mais edificante de servir é reconhecer o valor de cada vida.

Leo Clube Junqueiropolis esteve presente na Feira de Leitura - Cultuarte, edição 2014, na Praça Central de Junqueirópolis.

O evento é promovido pelos Coordenadores da Divisão de Ensino, junto aos professores e alunos da cidade.

Leo Clube divertiu a criançada que visitou seu stand, pintou o rosto de cada uma, contou histórias e presenteou cada um com livro.

A coordenadora da comissão organizadora, Ana , avalia, satisfeita, o resultado: "A edição da feira foi um sucesso.Organizamos os livros em divisões para que a qualidade se mantivesse até o fim do evento. Diversas crianças participaram junto com seus pais e professores, e nos elogiaram pela evolução."